Ela suspira.
Jo: Achei que seria pior.
Hero: Ele foi um babaca.
Jo: É, foi. Eu gostava dele pra caralho, ainda gosto na verdade.
Hero: Eu não acho que ele não goste de você. Porque não voltam?
Jo: Porque quem ama não trai, se ele realmente me amasse e gostasse de mim não teria feito o que fez.
Hero: Você é bem radical nisso.
Jo: Pensa comigo, se você está com alguém e ela trai a sua confiança, você iria conseguir confiar de novo?
Hero: Não né.
Jo: Então, a base do relacionamento é a confiança, sem ela não tem como dar certo.
Hero: Vocês estavam juntos fazia bastante tempo.
Jo: Sim, foi um ano e meio para tu ser jogado para o lixo em alguns minutos. Mas as pessoas sempre me avisaram.
Hero: Como assim? ─ nos sentamos num banco.
Jo: Minha irmã tinha um ódio quase mortal por ele e os meus pais nunca aceitaram bem o relacionamento, mas nunca nos proibiram de nada.
Hero: Bom, pelo menos agora você sabe que merece coisa melhor.
Jo: É estranho tudo isso.
Hero: Tudo o quê?
Jo: Meses atrás eu estava vivendo a melhor fase da minha vida ao lado de uma pessoa que eu gostava e agora estou aqui conversando sobre essa mesma pessoa com o meu namorado de mentira que por acaso é o meu maior inimigo. ─ rio.
Hero: Então eu sou o seu maior inimigo? ─ provoco.
Jo: Você é insuportável.
Hero: Você se estressa muito fácil e me tira completamente do sério.
Jo: Às vezes eu tenho vontade de jogar uma cadeira na sua cara para calar a sua boca.
Hero: É completamente recíproco. ─ ambos rimos.
Jo: Vamos ficar um mês nisso. ─ ela me olha ─ Poderíamos tentar pelo menos nos tratar um pouco melhor, não quero que isso seja um inferno.
Hero: Nem eu e eu nem acredito que estou tendo uma conversa séria sem brigas com você. ─ ela sorri.
Jo: Nem eu.
Hero: Bom eu posso tentar não te chatear muito se você tentar também.
Jo: Vai ser difícil isso. ─ balanço a cabeça assentindo.
Hero: Está dentro? ─ ergo o meu dedo mindinho.
Jo: Aham. ─ ela ergue o seu dedo e selamos a pequena "promessa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...