Capítulo 93

931 74 22
                                    

• dias depois •
Narradora:
Depois do almoço Hero e Josephine foram para casa durante algum tempo assistir um filme esperando que as horas de maior calor passassem.
Os restantes dias de viagem praticamente voaram, todos aproveitaram a praia e os sentimentos dos diversos casais começaram a se intensificar aos poucos, principalmente de Herophine. Jefferson pediu Laura em namoro na praia, preparou com a ajuda de todo o mundo um pequeno momento para os dois e fez o pedido que obviamente foi aceite.
Quanto ao nosso casal, depois da noite em que quase confessaram tudo um pro outro e noite também que devido ao álcool foi esquecida Josephine apesar de algumas tentativas por parte de Hero recusou outro tipo de envolvimento senão a amizade.
Quando regressaram a casa e à escola os dias voaram e a última semana de namoro fake também chegou ao fim. Veio o final de semana e dois dias se acrescentaram, ultrapassando o limite do acordo.
Ambos estavam cientes de que já havia chegado ao fim o mês de namoro fake, mas ainda nenhum tinha coragem para chegar e falar. A cabeça de ambos estava a mil, relembrando tudo o que aconteceu nesse mês e nas coisas que iriam provavelmente acontecer assim que um deles chegasse a falasse que era o fim.
Josephine por muito que tenha gostado desse longo mês, sabia que o certo era terminar algo que não era nem pra ter começado e acabar o mais rápido possível para nenhum sair machucado, mas será isso possível? Nenhum dos dois sair machucado?
Às vezes a gente já sofreu tanto com mágoas do passado que mais uma não fará diferença. Outros têm tanto medo de arriscar por conta do passado que acabam deixando oportunidades chamadas de amores irem embora.
Foi um mês de muitos momentos, desde a se acostumar a conviver um com o outro, os beijos inesperados que no final não eram tão inesperados assim, uma noite que ficará marcada para sempre e todos os momentos vividos.
Algum deles terá coragem de falar o que sente antes que um tome também a coragem para terminar algo que acabou se tornando tão real? Ou será apenas mais um amor que foi embora se juntando a todos os outros que acabamos deixando ir ao longo do tempo?

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora