Capítulo 77

857 71 1
                                    

Narradora:
Todos dormiram mais 4 horas e depois arrumaram as suas respetivas malas para a viagem de 4 dias. Como combinado quando terminaram de almoçar se dirigiram para casa do tio da Laura.

Josephine narrando:
Diego passou aqui em casa da Laura e os três seguimos para casa do seu tio. A viagem demorou 1 hora e alguns minutos então aproveitei para cochilar. Quando ao longe avistei a praia me senti em casa, faz tempo que não venho para cá e estava sentindo falta. Então quando o carro parou em frente à casa de férias do tio da minha melhor amiga tratei de pular do mesmo.
Vejo o carro de Jefferson parado e ao sair o meu olhar encontra o de Hero.
Laura: Vai conversar com ele? ─ ela diz ao meu lado.
Jo: Ainda não. ─ suspiro e pego na minha pequena mala.
Laura e eu seguimos até à entrada da casa e a mesma abre a porta com a sua chave, logo entramos. A casa é grande. Bem grande na verdade e eu viveria aqui bem fácil.
Laura: Seguinte, como eu não quero putaria meninas ficam com meninas, garotos com garotos. ─ todo o mundo ri ─ Zoas, durmam de casalzinho se quiserem tenho a certeza que os meus tios deixaram camisinhas nas gavetas. ─ ela revira os olhos e solto uma risada.
Jo: Bom não seria muito legal ficarem fazendo sexo numa casa cheia de gente que pode escutar tudo.
Hero: Discordo, seria excitante, mas você deve saber. ─ ele pisca o olho na minha direção e vejo que a Laura abre a boca em choque.
Jo: Fica quieto! ─ suspiro e pego na minha mala ─ Vai dormir com o Jeff?
Laura: Na verdade, fico no seu quarto ambas precisamos de estar juntas. ─ sorrio ─ Já vou ter com você. ─ assinto e subo as escadas.
Sigo para o final do corredor e abro a porta, o quarto está vazio então entro e coloco a minha mala ao lado da cama. Abro a mesma e tiro um biquini. Quero aproveitar o mar desde o início.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora