Capítulo 74

910 81 6
                                    

Vejo que ele tira a camisinha e a joga no lixo, logo entra no banheiro que tem no quarto. Espero um pouco até voltar a sentir as minhas pernas firmes, me levanto e pego no meu sutiã e na minha calcinha vestindo-os. Me jogo novamente na cama e Hero sai do banheiro já vestindo a sua cueca. Logo ele se joga do meu lado.
Hero: Tudo bem?
Jo: Só estou me recuperando.
Hero: Do quê?
Jo: Eu acabei de gozar.
Hero: Ué? Você nunca tinha gozado? ─ dou de ombros ─ Não acredito que além de ele ser um babaca nunca te fez gozar.
Jo: Não vamos falar nisso.
Hero: Tudo bem. ─ me aproximo dele e beijo os seus lábios pela milésima vez nessa noite.
Posso sentir o seu sorriso no meio do beijo enquanto ele passa o seu braço pelas minhas costas nuas e me puxa para perto dele.
Após a troca de beijos deito a cabeça no seu peito e aos poucos sinto o sono chegar enquanto os seus dedos brincam com os fios do meu cabelo.
[...]
Acordo sentindo a minha cabeça pesada, a dor de cabeça vai ser forte hoje. Me remexo na cama e percebo que não estou sozinha. Escuto um resmungo e abro os olhos. Esse não é o quarto da Laura. Então onde estou?
Olho para o lado e vejo o Hero dormindo.
Ai. Meu. Deus! Eu não fiz isso.
Jo: Mas que merda? ─ é a única coisa que consigo dizer e ele se remexe.
Hero: Bom dia. ─ me levanto rapidamente.
Jo: O que eu estou fazendo aqui? ─ ele passa a mão no rosto.
Hero: Você não se lembra?
Jo: Lembro. ─ muito bem por sinal.
Hero: Então não preciso explicar.
Jo: AI MEU DEUS! ─ grito e pego na minha roupa que está espalhada pelo quarto ─ Você se aproveitou!
Hero: Quê? Está me zoando? Eu nunca faria isso!
Jo: Eu estava bêbada.
Hero: E eu também porra! ─ arregalo os olhos.
Não acredito que eu bebi tanto ao ponto de transar com ele. Rapidamente visto a minha blusa.
Jo: I-isso... só aconteceu porque eu não estava em mim.
Hero: É-é, da minha parte também.
Jo: M-esmo?
Hero: Uhum. ─ saio daquele transe e pego no meu short.
Jo: Isso não podia ter acontecido.
Hero: É, não mesmo. ─ pego no meu celular para ver se tenho alguma ligação.
Nada.
Jo: Tchau. ─ suspiro e abro a porta do seu quarto saindo o mais rápido que posso dali.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora