Capítulo 50

1K 97 21
                                    

Pego num copo e o encho uma das várias bebidas que estão em cima da mesa. Hero faz o mesmo.
Jo: Está bolado?
Hero: Porque estaria?
Jo: Você está bem calado.
Hero: Só estou cansado.
Jo: Então porque não ficou em casa? ─ ele me olha ─ Sem querer brigar, estou falando sério.
Hero: Sei lá, tava precisando me divertir.
Jo: Entendi e está se divertindo?
Hero: Até que isso está animado.
Jo: Bom você não me parece animado.
Hero: O que você quer hein? ─ ele sorri de lado.
Jo: Nada, mas gostaria que o meu "namorado" ─ faço aspas com os dedos ─ estivesse um pouco mais animado. ─ ele passa a mão pelo cabelo e se aproxima de mim.
Dou um passo para trás sentindo as minhas costas baterem no armário de madeira e ele apoia a mão ao meu lado no armário.
Hero: É mesmo? Interessante. ─ reviro os olhos e seguro a gola da sua camisa o puxando para mim.
Hero sela os nossos lábios e as suas mãos voam para a minha cintura me colando a ele. Subo as minhas mãos para o seu cabelo e o puxo levemente fazendo com que ele aperte a minha cintura. Aproveito a oportunidade para passar a língua entre os seus lábios e o escuto grunhir.
O seu gosto é tão bom quanto me lembro ser da última vez e mesmo que eu negue eu até senti falta. Não sei direito o que está acontecendo entre a gente muito menos o porquê. Nunca pensei que algum dia estaria beijando esse cretino que só de olhar para a cara dele me dava raiva, mas parece que as coisas mudaram um pouco.
Ele se afasta levemente e deixa um selinho nos meus lábios.
Jo: A rançosa da sua ex estava vindo aí. ─ dou uma desculpa.
Ele sorri e segura o meu rosto com mão e volta a me beijar.
Me afasto um pouco antes de aprofundar o beijo.
Hero: O que foi?
Jo: Você tem sorte que beija bem.
Hero: Sei fazer muitas outras coisas muito bem também. ─ ele pisca o olho e rio balançando a cabeça.
Jo; Cala a boca garoto.
Hero: Seus desejos são ordens. ─ o puxo novamente beijando-o.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora