Capítulo 114

828 69 3
                                    

Josephine narrando:
Após mostrar a Stefanie que Hero e eu estamos MUITO bem me afasto do grupo e a sigo até um lugar mais afastado.
Jo: Fala logo. ─ cruzo os braços.
Stefanie: Como falta pouco para o sinal tocar vou tentar ser breve. Eu sei que nunca fomos muito amigas, mas não quero que fique um clima estranho.
Jo: Porque ficaria?
Stefanie: Estou gostando do Diego, de verdade e sei que vocês são bem próximos então podemos pelo menos não nos matar?
Jo: Sendo bem sincera? Odiei que você se jogou pra cima do Hero assim que terminámos então não tenho muitos motivos para gostar de você.
Stefanie: Eu sei, eu achei que gostava dele, mas fui um pouco ridícula, deveria ter me respeitado mais e a ele também, mas na hora eu não percebi isso.
Jo: Bom espero que você não machuque o meu melhor amigo, porque ele é um cara bem legal e quanto ao Hero tem a certeza que não sente mais nada por ele?
Stefanie: Sim, o caminho está livre pra você. ─ sempre esteve, penso.
Jo: Era só isso mesmo?
Stefanie: Sim.
Jo: Bom, eu já te dei a minha opinião mas posso tentar te aguentar. ─ ela sorri assentindo.
Escuto o sinal tocar.
Stefanie: Agora eu vou lá tenho aula no outro edifício. ─ assinto e ela se afasta.
Quando chego à sala Hero abana o celular na mão e então pego no meu o escondendo por entre o livro e caderno.
Hero: Como foi? ─ leio a mensagem.
Eu: Falou que queria que pelo menos nos suportássemos visto que está afim de Diego 🙄
Hero: Não foi tão ruim
Eu: Claro que não
Eu: Deixei bem claro que nós estamos muito bem e não é pra ela tentar abalar isso
Hero: KKKKKKKKKKKKKK
Hero: Ciúme é?
Eu: Seu cu
Eu: Só não quero que ela fique se jogando em você
Hero: Mesmo se ela se jogasse, tô nem ai
Hero: O abismo que eu tenho por você não me permite querer outra
Eu: Acho bom hein
Eu: Agora presta atenção gatinho ─ olho para trás e ele pisca o olho pra mim.
Sorrio.
[...]
Quando as aulas terminaram, peguei os materiais que iria precisar pro final de semana no meu armário e Hero e eu seguimos para o ponto de ônibus.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora