Capítulo 116

835 67 2
                                    

Quando saímos do ônibus caminhamos para dentro do edifício e como ambos estávamos morrendo de fome seguimos para a praça da alimentação.
Escolhi um prato sem carne e Hero me acompanhou, nos sentámos numa mesa e começámos a comer.
Jo: Está pensando no quê? ─ pergunto devido ao seu silêncio.
Hero: Nada de mais, só no quanto eu não esperava à três meses atrás me apaixonar por você. ─ sorrio.
Jo: A gente brigava demais.
Hero: Cara você me irritava muito, sério.
Jo: Só de escutar a sua voz eu já revirava os olhos. ─ ele ri.
Hero: A única vez que falámos direito um com o outro antes disso tudo foi quando você brigou com o Peter na escola depois de ele ter te traído.
Jo: Verdade. Lembro que quando a gente aceitou fazer o namoro fake que a sua ex veio querer arrumar briga. ─ ele ri.
Hero: A Brittany é mó maluca mano. Fiquei correndo atrás uns meses e ela só me dando fora e me iludindo.
Jo: Foi com ela que você perdeu?
Hero: Não. Foi com uma menina de outra escola aí, fiquei bêbado numa festa e a gente transou.
Jo: Quanto tempo você namorou com a Brittany?
Hero: Dois anos.
Jo: Nossa muito tempo.
Hero: É porque foi a primeira garota que eu curti pra caralho, agora só quero distância, chata demais. Ainda fica querendo se meter na minha vida. Quando eu tava de rolo com a Stefanie não saía do meu pé.
Jo: Pois então ela que venha me atormentar que ela verá. ─ ele ri.

Narradora:
Depois de almoçarem e assistirem o filme, Hero e Jo voltaram para o ponto de ônibus e depois caminharam 10 minutos até casa de Hero. Ao chegarem Mercy estava sentada no sofá.

Hero narrando:
Mercy: Jo! ─ minha irmã diz empolgada e se levanta pra abraçar Josephine.
Sorrio satisfeito e fecho a porta.
Jo: Aah que saudade de você garota.
Mercy: Achei que nunca mais ia voltar.
Jo: Achei o mesmo. ─ ela ri.
Martha: Hero, já chegaram?
Hero: Oi mãe.
Martha: Jo que bom te ver!
Jo: Oi dona Martha.
Martha: Me trate só por Martha por favor. ─ minha mãe a puxa para um abraço.
Hero: Bom a gente vai lá pro quarto um pouco antes dela precisar ir embora.
Martha: Se comportem.
Hero: Mãee!
Martha: Eu já tive a vossa idade. ─ reviro os olhos e pego na mão de Jo.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora