Capítulo 49

861 75 0
                                    

• alguns dias depois •
Narradora:
Finalmente chegou o final de semana e o assunto mais comentado do momento era a festa que Diego iria dar na sua casa afinal costumam ser as festas mais animadas.
Visto que os pais de Jo não estavam querendo deixá-la ir o mesmo foi até a sua casa para conversar com os pais dela e tentar que estes a deixassem ir curtir um pouco.

Josephine narrando:
Assim que escutei o Diego buzinar o carro do lado de fora saio do quarto e desço as escadas correndo.
Elizabeth: Onde vai? ─ não respondo e abro a porta.
Diego dá um beijo na minha bochecha entra.
Stephen: Diego quanto tempo!
Diego: Boa noite senhores. ─ ele cumprimenta o meu pai com um aperto de mão e dá dois beijos nas bochechas da minha mãe.
Elizabeth: O te traz até aqui?
Diego: Estou dando uma festa lá em casa e bom eu quero pedir para vocês deixarem a Jo ir, eu prometo que trago ela cedo.
Stephen: A Josephine amanhã precisa estudar.
Diego: E ela vai, deixem ela se divertir um pouco por favor.
Elizabeth: Você promete que vai estudar?
Jo: Sim. ─ reviro os olhos.
Stephen: Não chegue tarde. ─ solto um gritinho e me despeço dos meus pais.
Logo Diego e eu saimos de casa e entro no seu carro.
Jo: Tem muita gente lá já? ─ ele ri.
Diego: Todo o mundo e sim ele está lá. ─ reviro os olhos e ele dá partida.
Alguns minutos depois finalmente chegamos à sua casa e ele estaciona do lado de fora. Saímos do carro e entramos na casa.
Diego: Se diverte.
Jo: Obrigada. ─ sorrio e ele sorri se afastando.
Procuro por Laura e a vejo junto de Jefferson e Hero, me aproximo.
Jo: Olá.
Laura: Graças a Deus! Achei que não chegavam nunca.
Jo: Foi fácil até, não pegaram muito no meu pé. ─ ela ri assentindo ─ Vou pegar algo pra beber.
Jeff: O Hero vai com você. ─ dou de ombros e me viro indo em direção à cozinha.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora