Hero narrando:
Com a ajuda da minha mãe vesti aquele maldito terno e ela fez o nó da gravata.
Martha: Vai com quem mesmo?
Hero: Com a Stefanie.
Martha: Leva camisinhas?
Hero: Mãee! ─ a repreendo.
Martha: O que foi? Já tive a sua idade e sei como as coisas funcionam, não quero ser avó tão cedo.
Hero: Não vou transar com ela.
Martha: Vocês sempre dizem isso. ─ ela revira os olhos.
Hero: É sério, eu queria transar com outra pessoa. ─ ela me olha confusa.
Martha: E porque você vai com a menina ao baile?
Hero: Sei lá, porque não tem mais ninguém com quem eu ir.
Martha: Mais vale sozinho do que mal acompanhado. ─ ela bate no meu peitoral.
Hero: Já tinha combinado mesmo.
Martha: Vai precisar do carro?
Hero: Vou a pé mesmo.
Martha: E como vai pegar a menina?
Hero: A gente se encontra lá.
Martha: Nossa o seu cavalheirismo me surpreende.
Hero: Não enche vai. Tô pronto?
Martha: Sim, não se esqueça das chaves e se a sua irmã ainda estiver assistindo TV bota ela pra dormir.
Hero: Tá tá, agora deixa eu ir pra essa palhaçada. ─ ela balança a cabeça negando.
Martha: Só um pequeno aviso, esse final de semana vamos almoçar na casa dos Langford.
Hero: Como é que é?
Martha: É isso mesmo, fiz amizade com a Elizabeth e combinámos de fazer um almoço em família.
Hero: Tinha que ser logo com ela?
Martha: Algum problema?
Hero: Vários na verdade. Mas agora vou lá, tchau.
Martha: Vê se não chega muito tarde! ─ reviro os olhos e saio pelo corredor.
Logo passo pela minha irmã na sala e saio de casa. Demorei como sempre cerca de 15 minutos até chegar ao portão principal da escola então fiquei ali mesmo esperando por Stefanie. Logo ela apareceu e antes que entrássemos alguém a chama.
Xx: Ste. ─ ela se vira.
Stefanie: Oi Peter. ─ ela sorri e me esforço para não revirar os olhos.
Peter: Oi cara.
Hero: Oi.
Peter: Estão juntos?
Hero: Te interessa?
Peter: Só perguntei, relaxa pô.
Stefanie: Somos amigos.
Peter: Pensei que ainda estivesse com a Josephine, apesar de ter percebido que se distanciaram. ─ claro. Era isso que ele queria saber.
Hero: Terminámos. O caminho está livre. ─ digo em tom de deboche e ele sorri.
Peter: Que bom. ─ semicerro os olhos e ele sorri debochado para mim.
Stefanie: Bom, vamos? ─ ela segura o meu braço.
Heri: Sim.
Peter: Boa festa. ─ me viro e entro com a Stefanie.
Stefanie: Não liga pra ele. ─ ela diz pra mim.
Hero: Ele é um babaca. ─ ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...