Capítulo 59

827 76 0
                                    

Josephine narrando:
Como de costume Laura e eu seguimos juntas para a escola e após passarmos um bom tempo no meu armário pegando os meus livros e cadernos para as próximas aulas nos dirigimos para a sala afinal o sinal já tinha tocado.
Nos sentámos nos nossos lugares e conversámos sobre coisas aleatórias até a professora chegar.
Professora: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Professora: Tenho uma novidade para falar para vocês.
Todos: Fala aí.
Professora: Terça feira, no caso amanhã, iremos fazer uma visita escolar até um dos museus de arte da cidade. É um museu que possui antiguidades o que claramente nos interessa.
Josephine: Chato. ─ murmuro.
Professora: Será juntamente com a turma D e será em duplas. Eu e a professora Sophia misturámos os nomes de todos e sorteámos.
Maria: E você vai falar agora?
Professora: Sim. ─ ela pega num papel ─ A primeira dupla será Christian e Márcio. Laura e Jefferson. ─ minha melhor amiga sorri ─ David e Maria. Hero e Stefanie.
Laura: Nossa! ─ discretamente olho para trás e o meu olhar se encontra com o de Hero.
Professora: Júlia e Brittany. Josephine e Peter. ─ ah não.
Laura: Porra! ─ olho para a minha melhor amiga ─ O destino não ajudou muito para o seu lado. ─ suspiro ─ Acho que alguém não curtiu muito a ideia.
Jo: O que ele está fazendo? ─ me recuso a olhar para trás.
Laura: Olhando pela janela enquanto bate com a caneta na mesa.
Jo: Não acredito que vou ter que ficar com o Peter.
Laura: Que merda hein amiga. ─ bufo e vejo que a professora começa a dar a aula.
Não consegui escutar nada o restante da aula, apenas ficava pensando no que poderia acontecer amanhã e de verdade? Não quero imaginar. Tanto tempo afastando o Peter para simplesmente ter que fazer dupla com ele num trabalho da escola.
Depois da aula, permaneci ali na sala fazendo vários nada, não queria conversar com ninguém. Tudo está um pouco confuso nestes últimos dias e não me sinto preparada para o que possa vir aí.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora