Ao chegarmos como faltavam cerca de 15 minutos para o ônibus chegar ele me puxou, se encostando na parede segurando a minha cintura com as suas mãos e me prendendo na sua frente.
Hero: Ainda não me beijou hoje direito.
Jo: Concordo com você. ─ passo os meus braços pelo seu pescoço.
Hero: Tava com saudade de um tempo só nosso.
Jo: Todo melosinho ele. ─ passo o meu nariz pelo seu pescoço inspirando o seu cheiro.
Hero: Não faz isso.
Jo: Porquê?
Hero: Porque faz tempo que a gente não fode e eu tô com muito tesão acumulado. ─ rio.
Jo: Bom saber, significa que amanhã a tarde irá render. ─ ele aperta a minha cintura.
Hero: Não vou te foder na casa dos seus pais.
Jo: Já o fez em sua casa.
Hero: É, mas é diferente.
Jo: Não é não. Depois vemos isso.
Hero: Está muito safadinha você.
Jo: Não são só vocês homem que têm tesão acumulado. ─ ele sorri mordiscando o lábio e segura o meu rosto com a sua mão.
Hero: Namoral você é perfeita pra mim.
Jo: Eu sei bebê, a gente se encaixa em todos os quesitos. ─ Hero cola os nossos lábios e morde o meu lábio o puxando.
Hero: Eu tô muito apaixonado por você garota, por favor não termine isso que temos antes de eu poder te dar todo o meu amor. ─ sorrio.
Jo: Eu não irei terminar. Pelo menos, não dessa vez. ─ selo os nossos lábios.
Eu também estou muito apaixonada por ele, tenho medo de confessar com medo de que esse sentimento se torne muito maior, mas ele me faz muito bem. Gosto da companhia dele, do jeito como me faz sentir e de como fala que gosta de mim o tempo inteiro.
Quando eu dizia que o amor só andava de mão dada com o ódio nos filmes eu realmente ainda não conhecia essa versão de Hero.
Sorrio por entre o nosso beijo enquanto penso nisso tudo. Me afasto quando escuto o barulho do ônibus.
Hero: Continuamos isso mais tarde. ─ ele pisca o olho e rio me afastando.
Entramos no ônibus e pagamos pela viagem, logo nos sentamos num dos bancos e tiro o fone da minha mochila. Coloco uma música aleatória e entrego um dos fones para ele.
Hero pega na minha mão e fica brincando com os meus dedos até chegarmos no ponto do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanficSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...