Capítulo 122

885 74 3
                                    

🔥hot
Volto a selar os nossos lábios num beijo que ao início era calmo e aos poucos foi se intensificando. A puxo para o meu colo e ela coloca as suas pernas de cada lado do meu corpo passando os seus braços pelo meu pescoço.
Afundo a minha mão nos seus cabelos tentando que ela fique mais próxima de mim. Jo rebola no meu colo fazendo o meu desejo por ela se acender. Seguro a sua cintura com as minhas mãos e deslizo uma das mãos para dentro do seu moletom.
Ela separa os nossos lábios por alguns segundos e arfa contra os meus lábios. Beijo o seu pescoço, puxando a sua pele com os dentes e sugando com a minha língua. Novamente ela rebola no meu colo fazendo o meu sangue bombear para o meu membro o deixando duro.
Ela segura o meu rosto e volta me beijar.
Jo: Quero você, preciso de você. ─ ela sussurra ofegante.
Puxo o seu lábio com os dentes e puxo o seu moletom juntamente com a blusa. Ela se afasta para me ajudar a tirar a sua roupa.
Logo volta a atacar a minha boca e então estico o braço procurando o pacote de camisinhas deixado por Laura.
Jo: Estou tomando pílula. ─ ela surrura e sorrio safado jogando o pacote num lugar qualquer da casa.
Seguro nas suas coxas e me levanto com ela no meu colo. Suas pernas entrelaçam a minha cintura e então caminho desajeitadamente enquanto tento corresponder ao seu beijo com toda a urgência que tenho.
Subo as escadas devagar e depois entro no quarto que tem a porta aberta. A deito na cama e ela me puxa para si. Tiro a minha blusa enquanto ela abre o meu cinto e calça.
Termino de tirar a roupa e ela faz a mesma coisa.
Percorro os meus olhos pelo seu corpo perfeito. Vejo as suas bochechas corarem e sinto um arrepio passar pelo meu corpo. Na nossa primeira vez não tive nem tempo direito para olhar o seu corpo.
Subo em cima dela e ela me puxa para beijá-la. Passo a minha mão pelo seu corpo desde o seu ombro, seio, cintura, coxa e páro na sua virilha ansioso por tocá-la.
Ela puxa o meu lábio quando passo os meus dedos pela sua intimidade molhada. A toco com calma sentindo ela se contrair e lentamente a penetro com um dedo. Josephine solta um gemido baixo.
Adiciono outro.
Ela é tão perfeita. Ela morde o meu lábio e solta outro gemido.
Jo: Mô... ─ sinto o meu corpo se arrepiar.
Movimento os meus dedos para a frente e para trás, a massageando por dentro. Abro as suas pernas um pouco mais e desço o meu corpo, páro o resto em frente à sua intimidade e puxo o seu cheiro. Então deslizo a minha língua pela sua pele sensível e ela se remexe.
Beijo o seu centro me deliciando com o seu sabor e sinto as suas mãos segurarem o meu cabelo empurrando o meu rosto para si. Lambo cada pedacinho da sua intimidade enquanto chupo a sua parte sensível. Meus dedos permanecem dentro dela sincronizados com a minha língua.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora