Josephine narrando:
Hero me ajudou a colocar a minha pulseirinha e eu a dele. Eu realmente amei. Quando namorei com o Peter ele me deu uma aliança de namoro, mas acho isso muito mais simples e bonito. Sei que parece pouco, mas aliança é algo tão clichê e não nos conhecemos assim faz tanto tempo para algo como uma aliança.
Ficámos enrolando um pouco na cama apenas aproveitando a companhia um do outro e quando senti o meu estômago roncar por comida peguei a blusa de Hero e me vesti.
Descemos as escadas para a cozinha e procurei alguma coisa nos armários para fazer. Não é propriamente hora de jantar, mas estou morrendo de fome e afim de comer algo que me encha. Encontrei macarrão num dos armários e aproveitei que tinha creme de soja e alguns legumes para misturar tudo.
Enquanto o macarrão estava na água me sentei em cima do balcão observando Hero de costas cortando os legumes. Pego o meu celular e abro o Instagram, tiro uma foto sua de costas. Coloco um pequeno coração num canto e posto nos stories.
Logo Hero se vira e sorri ao me pegar observando-o.
Hero: Tô fazendo direitinho? ─ ele pega um pano e limpa as mãos.
Então se aproxima apoiando as suas mãos de cada lado das minhas pernas. Passo as minhas mãos pelos seus cabelos, arrumando.
Jo: Não corta o cabelo, gosto de vê-lo assim. ─ ele sorri mostrando a sua covinha.
Hero: Não curto muito, sei lá. ─ ele dá de ombros.
Passo as minhas pernas pela sua cintura o puxando para mim.
Hero: Minha blusa fica bem em você.
Jo: Eu sei. ─ sorrio.
Hero: Quero que use mais vezes. ─ assinto balançando a cabeça.
Ele se aproxima beijando os meus lábios rapidamente.
Hero: Tô feliz. ─ ele sorri contra os meus lábios.
Jo: Está? ─ ele balança a cabeça assentindo.
Hero: Tava tentando tomar coragem para me aproximar de você de novo e pra te pedir em namoro, só não sabia como. Pensei que sei lá, você pudesse estar interessada em alguém.
Jo: Bom eu só estava tentando colocar na minha cabeça que você seria o último garoto do mundo por quem me apaixonaria. ─ ele ri.
Hero: Eu sou irresistível. Eu te avisei.
Jo: Larga de ser convencido. ─ o empurro pelos ombros e desço do balcão me aproximando do fogão.
O macarrão está quase pronto, coloco os legumes numa frigideira com um pouco de azeite e sinto os seus braços envolverem a minha cintura firmemente.
Jo: Me deixa terminar isso.
Hero: Eu nem fiz nada.
Jo: Fez, você está de cueca e eu estou apenas com uma langerie e uma blusa. ─ ele ri.
Hero: Bom eu realmente estava pensando em usar aquela mesa para comer outra coisa. ─ tiro os seus braços da minha cintura.
Jo: Depois, agora estou com fome. ─ ele deixa um beijo no meu pescoço.
Hero: Precisa de ajuda? ─ nego com a cabeça e ele se afasta se sentando em uma das várias cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
Hayran KurguSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...