Hero sobe o último degrau da escada e chega até nós.
Hero: Bom dia bebê.
Jo: Bom dia. ─ sorrio e ele segura o meu rosto beijando os meus lábios.
Elizabeth: Oh! Por essa eu não esperava, porque não me contou? ─ fecho a porta.
Stephen: Estão namorando? ─ meu pai pergunta enquanto nos sentamos.
Hero: Ainda não senhor.
Stephen: O senhor está no céu meu rapaz, me trate por Stephen. ─ sorrio satisfeita com a sua resposta.
Elizabeth: Então se não estão namorando isso é o quê?
Katherine: Ah mãe, estão ficando ué.
Elizabeth: Os jovens de hoje, vou te falar. ─ ela balança a cabeça e eu rio ─ Bom mas pelo menos não estão se matando como tenho a certeza que era no início.
Hero: Quase isso. ─ assinto relembrando as nossas diversas brigas.
Martha: Pois eu estou muito satisfeita por o Hero ter encontrado alguém como a filha de vocês, estava na hora porque vamos combinar todas as ex's dele são péssimas.
Mercy: Eu concordo, então a Brittany.. blehhh! A pior de todas.
Hero: Fica quieta você. ─ Mercy lhe mostra a língua.
George: Preciso concordar com a Martha. ─ sorrio e Hero entrelaça as nossas mãos debaixo da mesa.
Hero: Nós vamos sair depois do almoço. ─ ele avisa ─ Quero levar a Jo a um lugar.
Stephen: Quando regressam?
Hero: Domingo, tudo bem?
Elizabeth: Com certeza, Katherine também vai estar fora então não tem porque não deixar a Josephine ir. ─ Hero sorri.Narradora:
Durante o almoço todos conversaram animadamente, foi um almoço bastante agradável para todos e se alguém ao início estava com vergonha logo perdeu. Parecia mais um almoço de família do que de amigos o que deixou o nosso casal bastante feliz pelas suas famílias estarem se dando tão bem.
No fim como combinado, Hero e Jo se despediram de todos e seguiram para a estação de ônibus para apanhar o veículo que os levaria até o local surpresa.
Depois da viagem de 2 horas, os dois logo entraram num uber e seguiram até ao destino final.
Ao chegarem Jo sorriu ao reconhecer o local que não era nada mais que a casa do tio de Laura. Hero havia conversado com a mesma e pedido se era possível disponibilizar a casa. Laura como obviamente shippava bastante os dois, conversou com a senhora que cuida da casa quando os seus tios estão fora e pediu para a mesma comprar comida para dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...