Saímos do salão e fomos para o lado de fora. Ao longe avistei uma estrutura em madeira com algumas luzes e vários puffs no chão. Caminhei até ali e ele me seguiu.
Me jogo no puff e ele se joga ao meu lado.
Jo: Tem mais ali bonitinho.
Hero: É para você não sentir frio. ─ ele ri e me puxa para mais perto. Suspiro olhando para os alunos que andam de um lado para o outro lá na frente ─ Onde você esteve esse tempo todo? ─ ele sussurra.
O olho e aproximo o meu rosto do seu encostando os nossos lábios.
Jo: Só não vale se apaixonar. ─ ele sorri e me beija.
Sorrio correspondendo.
Jo: Eu preciso ir embora. ─ sussurro a meio do beijo.
Hero: Hm, não precisa não. ─ sorrio e assinto balançando a cabeça ainda sem me afastar ─ Dorme lá em casa. ─ ele beija os meus lábios ─ Comigo.
Jo: Isso acabaria mal. ─ ele sorri contra os meus lábios.
Hero: Não. Acabaria bem. ─ ele puxa o meu lábio com os dentes ─ Você. Nua. E na minha cama. ─ rio.
Jo: Não. Não vai rolar. ─ digo contra os seus lábios e ele me envolve noutro beijo.
Hero: Não vai já então. ─ ele ergue o corpo se inclinando um pouco para o meu lado.
Jo: Vão achar que estamos quase transando aqui. ─ ele ri.
Hero: Você não consegue beijar sem ficar falando?
Jo: Nunca reclamaram do meu beijo tá?
Hero: Não estou reclamando. Longe de mim fazer isso. Mas queria te beijar pra valer. Tipo com língua, com direito a tirar a sua roupa e outras coisas mais. ─ rio e ele sorri.
Jo: Larga de ser safado. Guarda isso nos seus sonhos eróticos. ─ ele revira os olhos e empurro levemente o seu peitoral.
Me levanto do puff e arrumo o meu vestido.
Jo: Falei pra minha irmã que não chegava tarde então eu já vou.
Hero: Tá, beleza.
Jo: Vou pegar a minha bolsa lá dentro. ─ ele assente e saio dali.
Volto a entrar no salão e pego na minha bolsa e no celular que acabou ficando em cima da mesa. Novamente saio e vou até ao portão principal.
Hero: Conversamos amanhã?
Jo: Sim. É um saco termos aula amanhã, mas enfim. ─ ele assente.
Hero: Vai me dar um beijo ou vai passar reto? ─ reviro os olhos e me aproximo dele beijando os seus lábios.
Passo os meus braços pelo seu pescoço e ele segura a minha cintura.
Puxo o seu lábio o mordiscando me afastando de seguida.
Jo: Até amanhã.
Hero: Até. ─ ele sorri e me viro saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
Fiksi PenggemarSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...