Capítulo 91

848 83 6
                                    

Quando estou saindo ele segura o meu braço me virando para ele. Uma onda grande bate nele fazendo com que ele caia em cima de mim nos derrubando no chão.
Nos olhamos durante alguns segundos. Ele me encara intensamente e sinto as nossas respirações irregulares. Hero se aproxima na expectativa de me beijar porém novamente outra onda grande vem fazendo a água passar por cima de nós. Coloco a mãos nos seus ombros e o tiro de cima de mim.
Jo: Acho que alguém está viciado nos meus beijos. ─ brinco e ele ri se levantando.
Logo ele estica o braço me ajudando a levantar e sigo para a toalha. Me deito e pego o protetor, passo pelo meu corpo e desajeitadamente passo nas minhas costas também. Quando termino Hero se aproxima e se deita ao meu lado.
Hero: Passa em mim.
Jo: Você tem mãos pra isso.
Hero: Mas as suas já estão meladas. ─ reviro os olhos.
Jo: Não.
Hero: Eu te dou um beijo.
Jo: E quem disse que eu quero que você me beije?
Hero: Então... hum uma segunda vez?
Jo: Piorou.
Hero: Vai logo.
Jo: Folgado. ─ bufo e coloco uma quantidade significativa de creme nas suas costas.
Com as mãos espalho por toda a extensão, subo para os ombros fazendo uma "massagem" rápida e peço para que ele se vire. Hero se vira de barriga pra cima e novamente coloco creme espalhando com as mãos. Não pude deixar de apreciar as suas belas entradinhas que apesar de não serem exageradas, são bonitas.
Jo: Você pratica desporto?
Hero: Não tenho saco para isso.
Jo: Então como o seu corpo é meio musculado?
Hero: Academia.
Jo: Quero começar a fazer também.
Hero: E você por acaso precisa?
Jo: Sim, não só por uma questão de estética mas também de saúde. ─ volto a me deitar na minha toalha ─ Além de que também posso melhorar o meu corpo.
Hero: Bom, eu acho que o seu corpo está ótimo, não é átoa que vários caras ficam babando em você lá na escola, mas você quem sabe.
Jo: Está dizendo que fica babando em mim? ─ provoco.
Hero: Eu falei vários caras, não me inclui. ─ ele sorri sapeca e reviro os olhos ─ Mas não sou idiota de negar que você é bem gatinha.
Jo: Gatinha? Já ouvi elogios melhores!
Hero: Bom, eu não preciso dizer, você já sabe o que é certo?
Jo: Certo, mas também é bom escutar às vezes.
Hero: Hum, então você quer que eu diga que você é gostosa?
Jo: Quero.
Hero: Você é Josephine, gostosa pra caralho na verdade. ─ rio e ele me acompanha.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora