Suspiro e olho para o horizonte vendo aos poucos o sol se pôr. Hero coloca o seu braço debaixo da sua cabeça e olha na mesma direção que eu.
Em um mês a minha vida já deu tantas voltas. Sempre achei que eu e o Peter seria algo duradouro apesar de sempre ter sentido que nunca passaríamos de um simples namoro. Mas agora estou aqui deitada com a pessoa que passei meses a odiar, envolvida num namoro fake apenas para afastar alguém que amei.
Quando o sol finalmente se põe a praia fica escura apenas iluminada pela lua no céu e pelas luzes das casas à beira da praia. Me levanto e me sento na minha toalha.
Jo: Vamos embora?
Hero: Uhum. ─ ele se levanta e pega na sua toalha ─ Eles estavam falando que vai ter uma festa aqui.
Jo: Legal, então vamos entrar logo. ─ pego nos restantes pertences e caminhamos de volta para casa.
Antes de entrarmos ele puxa o meu braço me virando para ele.
Jo: O que foi?
Hero: Está tudo certo entre nós? ─ levo a minha à sua nuca beijando rapidamente os seus lábios.
Jo: Você não falou para eu esquecer o certo ou o errado? ─ digo quando nos afastamos e ele sorri assentindo.
Abro a porta de trás da casa e logo entramos. Seguimos ambos para a sala onde estão sentados todos os restantes.
Harry: Finalmente hein.
Christian: O negócio estava bom hein.
Hero: Calem a boca idiotas.
Laura: Pensámos em encomendar umas pizzas para o jantar.
Jo: Beleza.
Letícia: E depois vamos para a festa que vai ter aqui.
Christian: Isso aí. ─ ele passa o seu braço pelos ombros dela.
Jo: Eu vou tomar um banho primeiro.
Sofia: Eu vou também.
Laura: Eu vou depois, vocês garotos encomendam a pizza que nós vamos nos arrumar.
Harry: Só não exagerem na maquiagem.
Sofia: Fica quieto. ─ os garotos riem.
Reviro os olhos e me viro subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...