Capítulo 108

938 80 19
                                    

Ele suspira
Hero: Foi? Não foi não. ─ me sento num banco e ele se senta do meu lado ─ Ah quer saber? Não aguento mais. Você sabe que eu tô muito afim de você então pára de me enrolar.
Jo: Não estou te enrolando, só não vai rolar.
Hero: E porque não?
Jo: Porque eu te conheço, tem um monte de garotas atrás de você e na primeira oportunidade vai me machucar.
Hero: Eu não vou te machucar.
Jo: Você não sabe.
Hero: Ontem eu poderia ter pegado aquelas duas do meu story e eu não peguei ninguém. Só você né. Fiquei a droga da balada inteira tentando decidir o que eu iria falar pra você hoje. ─ suspiro ─ Não vou te machucar, não sou ele.
Jo: Você não tem como saber uma coisa dessas.
Hero: Nem você tem. Me dá uma chance. Eu sei que era só um mês de namoro fake mas é uma droga estar longe de você, pra mim tudo o que rolou acabou se tornando real. Não consigo tirar nada da minha cabeça e acho que eu nunca senti isso por uma garota, sério mesmo.
Jo: Eu tenho medo.
Hero: Eu prometo que quando achar que o sentimento está acabando, mesmo que isso não vá acontecer ─ sorrio ─ eu termino. ─ suspiro ─ Mas me dá uma chance, dá uma chance pra gente.
Jo: Eu te odeio. ─ ele sorri ─ Era pra eu te odiar tanto mas tanto, porque droga eu tinha que me apaixonar por você?
Hero: Eu sou irresistível.
Jo: Por favor não me machuque.
Hero: Isso significa que está me dando uma chance?
Jo: Sim, isso significa que estou te dando uma chance.
Hero: Ae porra. Não vou te desiludir. Não mesmo. Eu prometo bebê. ─ sorrio.
Jo: Não me chama assim.
Hero: Porque não?
Jo: Porque eu não quero gostar mais ainda de você. ─ ele ri e leva a sua mão ao meu rosto.
Hero: Você quem começou.
Jo: Não era pra levar a sério.
Hero: Era sim. Eu sei que era. ─ ele leva a mão à minha nuca puxando o meu rosto para ele ─ E esse é só um dos vários apelidos que eu ainda vou te chamar. ─ sorrio e ele sela os nossos lábios.
Ao início o beijo era tudo menos calmo, Hero me segurava como se a qualquer momento eu pudesse ir embora, mas depois se tornou mais calmo apreciando os meus lábios tal como eu os dele. Sua língua brincava com a minha deixando o seu gosto na minha boca.
Escutamos o sinal tocar e ele morde o meu lábio inferior o puxando depositando um beijo nos meus lábios depois de nos separarmos.
Jo: Vamos lá.
Heri: Só porque eu queria ficar te beijando o dia inteiro. ─ sorrio e nos levantamos.
Entramos dentro da escola e seguimos para a nossa sala, trocamos um sorriso e entramos indo para os nossos lugares.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora