Capítulo 92

860 72 5
                                    

Me sento.
Jo: Estou com fome. ─ digo quando a minha barriga se manisfesta.
Hero: Será que eles já acordaram?
Jo: Bom a Laura voltou a dormir, mas isso não nos impede de ir comer, impede?
Hero: Não, claro que não.
Jo: Então vamos? ─ ele assente e nos levantamos.
Pegamos nos nossos pertences e voltamos para a casa. Deixamos as toalhas na sala e faço um coque no meu cabelo meio molhado. Subo para pegar a minha carteira e logo saímos de casa novamente.
Caminhamos pela praia até chegarmos a um dos poucos restaurantes que ali se localizam, após olhar o cardápio do lado de fora entramos e procuramos uma mesa.
Nos sentamos e um dos garçons se aproxima nos entregando os cardápios. Como já haviamos escolhido logo dizemos os nossos pedidos.
Jo: Quero o menu de hambúrguer vegan.
Hero: Dois.
Garçon: Para beber?
Jo: Um suco natural de laranja.
Hero: Dois. ─ o encaro e ele dá de ombros.
Logo o garçon se afasta.
Jo: Não sabia que você não comia carne.
Hero: Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim. ─ ele sorri ─ Na verdade só escolhi igual ao seu para tentar perceber o seu gosto por não comer carne.
Jo: É para o bem do planeta e dos animais.
Hero: Bom então quando voltarmos a sair para comer tenho que ter em conta o restaurante né?
Jo: Tem mesmo, carne e peixe nunca mais. Você deveria tentar também.
Hero: Bom não sei se consigo deixar de comer completamente mas posso tentar.
Jo: Só de tentar já está ajudando um pouco. ─ ele sorri.
Hero: Eu nunca pensei que você fosse assim.
Jo: Assim como?
Hero: Interessante.
Jo: Está me paquerando?
Hero: Não, mas tendo em conta que eu te odiava.
Jo: Bom você também está se revelando bastante interessante e se não estivessemos na situação em que estamos você até faria o meu tipo. ─ ele sorri mordendo levemente o lábio.
Hero: Quando isso acabar como vai ser?
Jo: Como assim? ─ os nossos pedidos chegam e esperamos que o garçon se afaste.
Hero: Você... em relação a garotos.
Jo: Acho que vou tentar me manter longe por um tempo.
Hero: Não vai se envolver com ninguém? Mesmo que não seja sério?
Jo: Não, não estou interessada em ninguém. ─ ele sorri assentindo ─ E você?
Hero: Eu o quê?
Jo: Vai falar para a Stefanie que está afim dela?
Hero: Ela meio que sabe.
Jo: É, mas vai assumir alguma coisa séria?
Hero: Não sei, apesar de eu sentir algo não me vejo futuramente com ela.
Jo: Entendi. Bom, então vai ficar solteiro.
Hero: É, vou.
Jo: E a outra garota?
Hero: A Brittany?
Jo: É.
Hero: Ela é minha ex, o que rolou ficou lá no passado não tenho mais interesse.
Jo: Elas meio que viraram amigas.
Hero: É, eu percebi.
Jo: As vacas sempre se juntam. ─ ele arregala os olhos rindo ─ O quê? Deu pra ver que a tal de Brittany não foi com a minha cara nem eu fui com a dela. E a Stefanie, bom eu também já gostei mais dela.
Hero: O que a Stefanie te fez?
Jo: Nada de mais, só sei lá, já não curto tanto.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora