Quando o sinal tocou novamente eu e Laura nos dirigimos de volta para a sala. Dentro de poucos minutos todo o mundo já estava dentro da sala e a professora começou a falar.
Sinto alguém cutucar o meu braço e olho para o lado. Laura me entrega um papelinho e o abro escondendo-o com o estojo.
"Conversei com o Jeff e combinámos de amanhã almoçar na lanchonete. Pensámos que você e o Hero poderiam vir com a gente, o que acha?"
Olho para ela que sorri. Reviro os olhos.
Pego o meu lápis e escrevo uma resposta.
"Tá, mas vocês falam com ele."
Novamente dobro o bilhetinho e passo à mesma. Após ler ela sorri balançando a cabeça assentindo.
[...]
No final das aulas Laura e eu saímos da escola e fomos para minha casa almoçar. Assim que chegámos Júlia já tinha deixado a mesa com o almoço pronto e então apenas nos sentámos e nos servimos.
Jo: E como estão as coisas com o Jefferson? ─ levo o garfo à boca.
Laura: Acho que bem. Conversamos bastante.
Jo: Ele ainda não tomou mais nenhuma atitude?
Laura: Estamos deixando rolar apenas.
Jo: Ah tá bom então.
Após almoçarmos troquei de roupa para algo mais confortável e saímos de casa. Hoje é dia de jogo lá na escola e todo o mundo vai assistir e como eu e a Laura não costumamos faltar estamos indo também.
Andámos o habitual até chegar na escola e assim que chegámos seguimos para as bancadas. Escolhemos um lugar e nos sentámos.
Laura: Será que os garotos vêm?
Jo: Não sei nem quero saber. ─ minha melhor amiga revira os olhos.
Laura: Assim ninguém vai acreditar que você e o Hero estão juntos.
Jo: Foda-se, eu não suporto aquele garoto e só estou aceitando isso para beneficio próprio. ─ ela sorri.
Laura: Olha quem vem lá. ─ olho na mesma direção que ela e vejo o meu ex namorado com um sorriso idiota no rosto vindo na nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...