Capítulo 55

937 80 9
                                    

Respiro fundo e Josephine se aproxima de mim lentamente. Logo pára na minha frente e respira fundo antes de falar:
Jo: Oi.
Hero: Eai?
Jo: Não sabia que você vinha achei que éramos só eu e ela.
Hero: Também não sabia que você vinha.
Jo: Você está bravo?
Hero: Deveria estar?
Jo: Você ontem parecia estar.
Hero: Ontem. ─ sorrio debochado.
Jo: Você não está confundindo as coisas não né?
Hero: Está insinuando o quê? Que por acaso estou começando a gostar de você?
Jo: Você quem está falando isso... ─ ela deixa no ar.
Hero: Acha mesmo que iria me apaixonar por a pessoa que eu mais odiava? Só tentei te abrir os olhos de que você precisa seguir com a sua vida.
Jo: Falou certo, minha vida, eu decido o que faço.
Hero: Bom, só acho que você deveria se valorizar um pouco mais.
Jo: E porque você se importa tanto? Achei que me odiasse!
Hero: É e você acha certo, mas tem um monte de macho disposto a te dar valor por aí e você fica insistindo naquele que te chifrou. Pedido de desculpa não apaga o que ele fez!
Jo: Você está insinundo que eu o perdoei? Você acha que eu sou burra? Jamais, repito pra você ouvir bem, jamais perdôo traição!
Hero: Que bom, então larga de ser trouxa e segue a merda da sua vida longe daquele bosta.
Jo: Você sabe muito bem que é ele que me procura. ─ respiro fundo e olho para a fila.
Laura e Jefferson estão comprando os bilhetes.
Hero: Acho melhor irmos, não vou ficar brigando com você aqui pra um monte de gente ouvir.
Jo: É, acho bom mesmo, porque se for pra falar com você que seja alguma coisa de interessante. ─ reviro os olhos e vamos para a fila.
Depois de esperarmos alguns minutos em silêncio finalmente chega a nossa vez e cada um pega o seu bilhete, seguimos para a sala e nos sentamos nas respetivas cadeiras.
Laura e Jefferson foram lá para trás, obviamente que nem vão assistir isso direito, mas fazer o quê. Por mim eu teria ido embora, mas agora já comprei o bilhete mesmo.
Josephine e eu não trocámos mais nenhuma palavra e provavelmente não vamos.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora