Narradora:
O sinal anunciando o início das aulas soou então Josephine e Laura se despediram dos garotos e seguiram para a sala. Após pegar os seus livros no armário, Jo entrou na sala e se sentou na sua cadeira.
A aula começou e apesar de tentar nem Hero nem Jo conseguiram prestar atenção às palavras ditas pelo professor.
Ambos estavam nervosos para os próximos dias durante esse mês. Josephine já havia cogitado a ideia de voltar atrás mas a verdade é que Peter ainda não tinha ido atrás dela hoje.
Um namoro de mentira, quem diria que algum dia um dos dois iriam se envolver nisso. Jo já teve um namoro mas acabou da pior forma possível e bom, Hero apesar de não ser novo nessa área também se sentia inseguro.
Ambos são péssimos em demonstrar sentimentos, mas seria mais fácil fingir que não sentem nada do que fingir que sentem.
O toque do fim da primeira aula soou acordando os dois dos seus pensamentos.Hero narrando:
Laura se aproxima antes que eu possa sair da sala.
Laura: Estava pensando que podiamos ficar com vocês no intervalo.
Jo: Aff nós não precisamos ficar colados o tempo todo.
Hero: Isso é verdade.
Laura: É, mas as pessoas precisam acreditar que vocês estão juntos.
Jo: Só começámos isso hoje quer que todo o mundo acredite de uma hora para a outra?
Laura: Não é muito difícil, vocês se tratam que nem cão e gato e todo o mundo fala que o ódio e o amor andam de mãos dadas. ─ Josephine ri.
Jo: Você anda assistindo muitos filmes.
Laura: Vai não custa nada, é só sairem juntos da sala, eu vou logo atrás.
Hero: Então eu não quero perder o intervalo então se decidam logo.
Jo: Fica quieto e vamos logo. ─ Laura sorri.
Laura: Vão na frente.
Olho para Josephine que faz uma careta.
Hero: Deveriamos sair conversando para não parecer tão estranho.
Jo: É. Mas conversamos sobre o quê? ─ dou de ombros.
Hero: Sei lá, vai ter uma festa esse final de semana você vai? ─ saímos da sala.
Jo: Não sei, onde vai ser?
Hero: Acho que vai ser na casa do Diego novamente.
Jo: Ué ele não me falou nada.
Hero: Talvez tenha esquecido. Vocês são bem próximos né?
Jo: O conheço desde quase sempre, nossa mães são amigas sabe?
Hero: Ah tipo desde infância então.
Jo: É, ele é como um irmão pra mim.
Hero: Percebi na última festa.
Jo: Nem me fala disso.
Hero: Mals, mas como você está depois de tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...