No dia seguinte assim que cheguei junto com a Laura na escola fui até ao meu armário e demorei o máximo de tempo possível. Não estou afim de escutar os meus amigos falando sobre o que rolou entre mim e o Hero ontem.
Quando tocou o sinal indicando o início das aulas entrei na sala e me sentei no meu lugar de sempre. Vejo que Hero entra na sala e trocamos um olhar mas logo ele segue se sentando no seu lugar.
Laura: Fiquei te esperando lá fora. ─ ela sussurra após se sentar.
Jo: Fui ao banheiro. ─ dou de ombros e ela assente.
Logo o professor chega e começa a dar a aula no qual passei grande parte do tempo no celular. Quando finalmente chegou o intervalo peguei no meu celular e saí da sala. Sinto um puxão no meu braço e rapidamente me viro olhando para trás.
Jo: O que você quer?
Peter: Então você e o outro estão mesmo juntos né?
Jo: Você já sabe que sim Peter.
Peter: Você me esqueceu bem rápido. ─ sorrio debochando da cara dele.
Jo: Achou que iria ficar chorando por ter sido chifrada? Meu amor, tenho vários babando o chão por onde eu passo.
Hero: Eai? ─ ele se aproxima ─ Algum problema aqui? ─ Hero passa o seu braço pelos meus ombros.
Jo: Não, o Peter já estava de saída, né?
Peter: Você ainda vai se arrepender.
Jo: Me arrependo de ter namorado você. ─ sorrio e ele se vira saindo dali.
Suspiro.
Jo: Obrigada.
Hero: Por nada. ─ ele tira a sua mão dos meus ombros ─ Está me evitando?
Jo: Porque estaria?
Hero: Não conversamos desde aquilo.
Jo: Bom talvez seja porque não temos nada para falar.
Hero: Você está brava?
Jo: Não, só quero esquecer. ─ dou de ombros e ele balança a cabeça assentindo ─ Da próxima vez só me avisa.
Hero: Você está brava sim.
Jo: Você me pegou de surpresa.
Hero: Você poderia ter se afastado.
Jo: Pegaria um pouco mal para quem namora né? ─ ele dá de ombros e se afasta indo em direção ao seu grupo de amigos ─ Depois sou eu que estou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...