Acordo com o barulho do despertador e escuto um resmungo do outro lado.
Hero: Desliga essa merda. ─ reviro os olhos mesmo eles estando fechados.
Jo: Precisamos levantar. ─ desligo o despertador.
Hero: Só queria dormir. ─ me levanto e vou até à janela abrindo-a fazendo a luz entrar no quarto ─ Fecha isso!
Jo: Acorda idiota, precisamos ir.
Hero: Deveriam nos dar o dia de hoje sem aula.
Jo: Talvez eles dêem. ─ ele se levanta e pega a blusa dele que agora está no chão.
Hero: Dormiu bem?
Jo: Sim e você?
Hero: Com a minha companhia não tem como você dormir mal. Também.
Vou até ao banheiro e jogo água na cara apenas para acordar completamente. Sinto as suas mãos tocarem a minha cintura e respiro fundo me virando para ele.
Hero: Não vai me dar um beijo? Sou o seu namorado. ─ ele tem um sorriso divertido nos lábios.
Saio do seu aperto.
Jo: Você está com bafo.
Hero: Se não estivesse você dava?
Jo: Talvez. ─ o vejo morder o lábio pelo espelho e saio do banheiro rindo baixo.
Pego na minha mochila e logo Hero também sai do banheiro. Abro a porta e vejo alguns colegas nossos já no corredor. Fecho a porta e tiro a chave, Hero passa o seu braço pelos meus ombros e saímos para a recepção do hotel. Entrego as chaves e vejo Laura junto de Jefferson, nos aproximamos.
Laura: Bom dia!
Jo: Pra você deve ser ótimo. ─ ela revira os olhos e me puxa. Saímos do hotel.
Laura: Como foi a noite?
Jo: Normal e a sua?
Laura: Ótima.
Jo: Vocês...? Transaram?
Laura: O quê? Não! Mas foi bom.
Jo: Ah.
Laura: E você e o Hero?
Jo: Não rolou nada.
Laura: Nem uns beijos?
Jo: Bom ele me beijou, mas eu me afastei.
Laura: Como é que é?
Jo: Laura, faltam duas semanas para isso terminar.
Laura: Você está com medo de sentir algo por ele?
Jo: O quê? Óbvio que não!
Laura: Hm. Sabe que pode confiar em mim né?
Jo: Já falei que não!
Laura: Se você o diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...