Capítulo 126

754 63 2
                                    

• 3 anos depois •
Narradora:
O ensino médio terminou e com isso veio a faculdade e toda uma loucura para decidir qual seria o melhor para cada. Hero escolheu uma faculdade para cursar Direito e Josephine por sua vez se dedicou a uma das suas pequenas paixões que era ser Médica. Porém Josephine precisou sair da sua zona de conforto e procurar uma boa faculdade que ficava noutra cidade.
Os seus pais lhe deram todo o apoio necessário e sempre que tinha algum tempo regressava para estar com todos.
Obviamente um relacionamento à distância não é fácil, mas Hero e Josephine pareciam estar lidando bem com ela. Todos os dias sem falta conversaram por ligação de vídeo e quando um não tinha tempo para fazer uma pequena visita o outro fazia.
Entre indas e vindas a relação foi durando e 3 anos se passaram, 3 anos de namoro. Uma meta para ambos.
Quanto aos restantes personagens, Laura e Jefferson também permanecem namorando assim como Harry e Sophia. Os restantes do grupo seguem ou solteiros ou enrolados com alguma garota.
Todos permaneceram na cidade, menos Josephine.

Josephine narrando:
Depois de sair da aula, coloquei a minha bolsa no ombro e peguei o meu celular vendo uma mensagem de Hero.
Melosinho: Bom dia gatinha, tô com sdd já
Eu: Bom dia mô. Saudades também ─ vejo que ele visualiza e logo aparece "digitando".
Xx: Josephine! ─ me viro ao reconhecer essa voz.
É o Peter. Desde que o ano começou ele mudou para cá e já nos esbarrámos algumas vezes mas nunca conversámos. Ele se aproxima.
Jo: Precisa de algo? ─ vejo que a tela do meu celular acende.
Peter: Podemos conversar? Prometo ser rápido.
Jo: Não tenho muito tempo, tenho um ônibus para apanhar.
Peter: Serão apenas cinco minutos.
Jo: Tudo bem. ─ suspiro e guardo o meu celular no bolso da calça.
Ele sorri fraco e saímos do estabelecimento para o lado de fora. Nos sentamos num banco.
Peter: Quero conversar com você já tem um tempo, mas só agora consegui ter coragem.
Jo: Pode falar.
Peter: Bom, sei que já se passou bastante tempo, mas melhor tarde do que nunca né? ─ arqueio a sobrancelha ─ Enfim, quero me desculpar por tudo o que passou por minha causa.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora