Josephine narrando:
Quando cheguei a casa depois da escola, pedi para a Júlia preparar um lanche pra mim e levar no meu quarto, então ao fechar a porta jogo a mochila no chão e me deito em cima da cama. Estava ansiosa para chegar em casa e poder recuperar um pouco da paz que ao longo desses tempos perdi.
O término com o Peter, a descoberta da traição, a minha aproximação com o Hero, as vezes que nos envolvemos e novamente um término de um namoro fake, me desgastou. Eu sei que os últimos acontecimentos não era pra terem um impacte tão grande, mas tiveram.
Não adianta eu ficar negando e dizendo que é coisa da minha cabeça quando o meu coração continua aqui apertado. A minha missão de esquecer o Peter foi concluída com sucesso mas agora como vou esquecer alguém que nem era suposto eu sentir algo?
Por muito que eu tenha vontade de sair correndo por essa porta e falar que no fundo aquilo tudo teve um fundo de verdade o medo de ser machucada, traída e enganada de novo é maior do que tudo e não sou capaz de me envolver com alguém ainda. Se passou apenas um mês e ainda é muito recente, apesar de ter sido tempo suficiente para conseguir me interessar por outra pessoa.
Escuto batidas na porta e logo libero a sua entrada, Júlia coloca o tabuleiro em cima da minha cama.
Júlia: Você está bem?
Jo: Sim, só um pouco cansada.
Júlia: Os seus pais pediram para te avisar que não jantam em casa.
Jo: E a minha irmã?
Júlia: Ela não me avisou de nada então deve jantar. ─ assinto e ela sai do quarto.
Suspiro e me sento na cama. Preciso arrumar um jeito de ocupar a minha cabeça e tirar esse sentimento daqui de dentro.
Vejo uma mensagem de Laura no meu celular e logo de seguida uma ligação. Atendo.
Laura: Finalmente.
Jo: Oi algum problema?
Laura: Comigo está tudo ótimo e você?
Jo: Tô bem também.
Laura: Tem como você ser sincera comigo?
Jo: Estou sendo sincera.
Laura: Quando vai admitir que você gosta dele?
Jo: Você me ligou para isso?
Laura: Desculpa, mas eu não posso deixar que você faça essa burrada.
Jo: Não quero conversar sobre isso, por favor. ─ a escuto suspirar ─ Eu preciso estudar, então amanhã a gente se fala.
Laura assente e então encerro a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...