🔥hot
Hero abre a porta de casa e me puxa para dentro, solto uma risada que é abafada pelos seus lábios. Escuto a porta ser fechada e ele me guia pela casa. No caminho vamos contra o sofá e quase derrubamos um abajur. Entramos no corredor e ele me encosta na parede. Arfo contra os seus lábios.
Hero: Tem a certeza? ─ seguro o seu rosto calando a sua boca e ele me leva novamente pelo corredor.
Quando finalmente chegamos na porta do seu quarto, ele a abre e entramos. A porta é fechada quando ele me empurra contra a mesma. Puxo a sua blusa tirando-a e ele segura o meu braço. Sinto as minhas costas encostarem numa superfície macia e seguro os seus braços o trazendo para perto de mim.
Enquanto nos beijamos as nossas roupas vão se espalhando pelo quarto deixando-nos à mercê um do outro. Hero beija o meu pescoço distribuindo beijos por toda a zona, os seus lábios descem para o meu peito e logo sinto a sua língua em volta de um dos meus seios.
Mordo o meu lábio ao sentir a sua língua tão ágil. Ele morde levemente o bico do meu seio o puxando e volta a descer os seus lábios pelo meu corpo.
Hero morde a minha coxa e com as mãos empurro o seu rosto para o meu centro, o escuto rir e em segundos a sua língua me toca. Seguro o gemido que é solto quando dois dedos seus entram dentro de mim.
Ele beija o meu sexo ao mesmo tempo que a sua língua percorre cada parte minha. Enquanto os seus dedos estão enterrados em mim ele está fazendo exatamente aquilo que nunca pensei que faríamos, mas está sendo melhor do que alguma vez pude imaginar. Puxo os seus fios e ele segura a minha cintura me mantendo no lugar enquanto a sua boca me leva aos céus.
Solto um gemido alto ao sentir as minhas paredes se contraírem. Eu estou perto e a sensação é incrível.
Não demora muito para que atinja o meu ápice e então ele se afasta e volta a subir em cima de mim. Hero me beija novamente. Seguro os seus ombros e o empurro para o outro lado subindo em cima dele.
Jo: Quero retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...