Josephine narrando:
Durante o caminho para casa da Laura várias coisas passaram pela minha cabeça. Não me arrependo do que fizemos mas por um lado sei que não deveria ter acontecido, não quero me envolver demais com ele porque isso já está quase acabando.
Era apenas um mês, apenas fingindo, sem beijos, sem sentimentos, sem nenhum tipo de envolvimento e estamos falhando miseravelmente.
Assim que chego no portão da casa da minha melhor amiga a vejo sentada nas escadas com a cabeça apoiada nas suas mãos. Abro o portão e me sento do seu lado.
Jo: Perdi a hora desculpa.
Laura: Tudo bem, também cheguei agora.
Jo: Você está bem?
Laura: Mais ou menos. É normal eu ter tanto medo me entregar para o Jeff? Tipo, eu quero, mas sinto medo.
Jo: Todas temos na primeira vez, você só precisa ter a certeza que é com ele porque apesar de tudo a primeira vez a gente nunca esquece.
Laura: Eu sei. ─ ela suspira ─ Mas sei lá sabe?
Jo: Você tem que ir no seu tempo e ele tem que respeitar. Você sabe que apesar das bobeiras que eu falo eu acho que o Jefferson é um cara legal e ele te faz feliz, não acho que te machucaria. ─ ela sorri fraco.
Laura: Eu gosto dele pra valer.
Jo: Então não tenha medo, vai dar tudo certo.
Laura: Obrigada. E você onde estava? ─ suspiro.
Jo: Em casa do Hero. ─ ela me olha ─ Transámos. ─ ela arregala os olhos.
Laura: Uou!
Jo: Estávamos bêbados e acabou rolando.
Laura: Está arrependida?
Jo: Não, mas sinto que não deveríamos tê-lo feito.
Laura: Pelo menos foi bom?
Jo: Foi. ─ sorrio ─ Muito.
Laura: Você gosta dele?
Jo: Não sei, mas não quero gostar.
Laura: Porquê?
Jo: Porque quando você gosta de alguém você dá a essa pessoa uma chance pra te machucar. ─ ela segura na minha mão.
Laura: Ele não te machucaria, na verdade eu acho que quem sempre sai machucado é ele. ─ dou de ombros.
Jo: Não vamos falar nisso.
Laura: Tudo bem, mas é estranho, até vocês já fizeram e eu o Jeff estamos nessa enrolação.
Jo: Não se sinta com pressa, se entregue quando estiver preparada. ─ ela me abraça.
Laura: Obrigada. ─ sorrio.
Jo: Te amo.
Laura: Também te amo. Agora vamos dormir um pouco pelo menos. ─ assinto balançando a cabeça e nos levantamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...