Capítulo 20

976 80 3
                                    

Josephine narrando:
Após a conversa com Hero e Jeff, Laura e eu seguimos para a sala. Fiquei boa parte do tempo escutando a mesma me dando motivos para eu aceitar esse namoro fake, mas vamos combinar, eu e o Hero? Jamais mesmo! A gente tem um ódio mortal um pelo outro e de todos os garotos do mundo esse é o último que eu teria alguma coisa.
Quando finalmente o sinal tocou Laura fechou a boca e se concentrou na aula e como era a última assim que a aula terminou me apressei arrumando as minhas coisas para ir embora e não precisar escutá-la. Pego na minha mochila e saio da sala dando a desculpa que precisava chegar logo em casa e como sabia que ela teria um "encontro" com Jefferson a mesma nem protestou.
Antes que pudesse chegar ao portão da escola alguém segura o meu braço me puxando para trás.
Jo: Deus! Você é louco?
Hero: Mals aí, mas assim só queria te dizer para não se sentir pressionada em aceitar.
Jo: O mesmo para você!
Hero: É, não sei de onde aqueles dois tiraram aquilo.
Jo: Eu também não, mas se realmente isso for para a frente espero que dê certo essa ideia deles.
Hero: Sim porque passar um mês com você não deve ser fácil.
Jo: E com você? Meu Deus deve ser horrível.
Hero: Quê? Só para que saiba sou uma ótima companhia!
Jo: Deve ser por isso que a Stefanie te deu um baita de um fora. ─ eu juro que eu tentei segurar, mas quando eu vi já tinha falado. É mais forte do que eu.
Hero: E você porque foi corna. ─ ele rebate.
Bufo.
Jo: Vai à merda. ─ ele revira os olhos e se afasta.
Continuo o meu caminho até casa só pensando na proposta idiota que a minha melhor amiga fez. Nós dois não nos aguentamos nem 10 minutos juntos, imagina 1 mês. Deus me livre!
Assim que chego em casa, largo a mochila no sofá e vou até à cozinha. A empregada da casa ─ Júlia ─ está fazendo comida.
Jo: O que está fazendo aí?
Júlia: Panquecas, vai querer?
Jo: Claro! As suas são as melhores. ─ ela sorri e volta a fazer as panquecas.
Sinto o meu celular vibrar na calça e arqueio a sobrancelha ao ver quem é.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora