("A Novidade" é uma música de Gilberto Gil, também interpretada pela banda Chama Chuva)
ATENÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO: SE VOCÊ NÃO LÊ O MANGÁ, CONTÉM SPOILERS ENORMES. É SÉRIO, ENORMES MESMO. ASSIM, IMENSOS. MAIORES QUE A MT. LADY.
----------------
O dia começou como outro qualquer na UA. Depois dos estágios, o fim do ano parecia chegar cada vez mais rápido. As primeiras aulas pareciam não demorar nem uma hora. Como era de costume, Midoriya, Iida, Uraraka e Todoroki foram para a cantina almoçar. Iida estava mastigando seu frango xadrez, quando chamou Mydoriya, que parecia estar em um devaneio muito distante:
- Midoriya, no que está pensando?
Ele deu um salto na cadeira.
- É verdade, Deku. Você está muito calado hoje.
- Me desculpem! -disse Deku, coçando a cabeça- É que ultimamente as coisas têm finalmente ficado mais calmas. E eu fico pensativo sobre o que aconteceu até então.
- Isso acontece comigo também, Midoriya. Principalmente depois que meu irmão foi sequestrado -completou Todoroki-. Mas vamos aproveitar ao máximo esse momento de calma. Não se preocupe tanto.
- Uau, Todoroki-kun! Que palavras inspiradoras! -disse Ochaco, visivelmente impressionada.
- Acho que você tem razão! Me desculpem! -Deku pediu desculpas com a cabeça e voltou a comer.
Do outro lado da cantina, um outro grupo discutia a matéria das últimas aulas.
- MAS VOCÊ É IDIOTA?! EU JÁ ENSINEI ISSO PRA VOCÊ 4 VEZES!
- Não grita, Bakugou, eu não consigo aprender rápido! -Disse Kaminari choroso- Eu tô me esforçando, fala pra ele Serooo.
- É verdade Bakugo, a gente tem visto o Kaminari estudando mesmo, acho que vai ter que explicar pra ele de outra forma!
- Ooooh e se tentarmos com exemplos práticos? Pode funcionar! - Disse Kirishima, claramente disposto a ajudar.
- EU VOU EXPLODIR A SUA CARA PRA VER SE VOCÊ APRENDE, MALDITO! VAMOS ESTUDAR ISSO POR QUATRO HORAS NO SÁBADO!
- Aaaah você é uma pessoa ótima Bakugou! Obrigado!!
- Tsc! - resmungou Bakugou. Os outros falavam sobre o grupo de estudos e ele observava ao longe o professor Aizawa, na sua caminhada para a sala 1-A, ser interrompido pela professora Midnight, que falou algo que o deixou agitado e mudou o curso que ele estava fazendo. "O que seria?", pensou. Mas logo em seguida deixou de lado essa observação, Kirishima e Kaminari faziam muito barulho sobre levar doce de feijão para o grupo de estudos.
...
Na porta, Iida, como presidente de classe, sinalizava para que os colegas entrassem rapidamente. Todos se sentaram e logo perceberam uma cadeira extra no fim da sala. "Será que o Hitoshi-kun vai vir pra nossa turma, guero?!", disse Tsuyu para a amiga Mina.
"Tomara que sim!" Respondeu animada.
- Boa tarde -começou o professor.- Hoje vamos receber um aluno novo na turma, que vai se mudar hoje mesmo para o dormitório de vocês. Vocês já o conhecem então, sejam educados e dêem as boas vindas para Hitoshi Shinso, que vem transferido do curso normal para o de Heróis.
- ELE CONSEGUIU! - gritaram animados Tsuyu, Uraraka e Mydoriya.
A sala ficou inquieta. Todos os alunos se animaram e receberam felizes o novo colega com palavras de apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...