"Como se o tempo falasse" - PARTE 2

69 9 27
                                    

3

Pandora acordou num susto, sentou-se na cama e gritou um sonoro "CARALHO!". Infelizmente, só decidiu olhar ao redor quando Recovery Girl colocou sua xícara no pires que estava em sua mão, e parecia tão estarrecida quanto Present Mic, que havia cuspido o café que tinha na boca. Sentiu o sangue corar o seu rosto, enquanto enrolava nervosamente a beirada da coberta entre os dedos da mão:

- Erm... digo... quer dizer... ah... b-bom dia... sensei...

- Eu vou pegar as coisas para fazer o exame de sangue, Yamada-kun. - disse Recovery Girl, saindo.

Assim que ela saiu, Yamada soltou uma risada alta, fazendo a garota ficar ainda mais sem graça.

- Bom ver você de bom humor, Pandora-san.

- Me desculpa, sensei...

- Tudo bem, é um alívio ver você assim.

- O que... aconteceu?

- Você desmaiou ontem depois do treino, trouxemos você pra enfermaria.

- Ah... AH! A AULA!

A garota tentou pular da cama, e o professor se levantou e colocou as mãos no ombro dela:

- Nananinanão, senhorita. Vai ficar sentadinha aí, esperando Recovery Girl fazer em você os exames necessários. Eraser Head disse que você não precisava ir até estar totalmente recuperada.

- Mas eu estou bem, sensei! Juro!

- Vamos ver o que nossa especialista tem a dizer.

Recovery Girl entrou com material para coleta de sangue, e depois disso encaminhou a garota para uma tomografia. Present Mic ficou por lá até os resultados saírem, e como bom pai, se certificou de que a garota estava comendo. Conversaram sobre a matéria de inglês, praticaram um pouco e Pandora deu falta do seu telefone, que nessa altura estaria sem bateria.

A senhorinha mandou então a garota entrar no banheiro e ficar à vontade, que ela seria liberada depois de algumas recomendações. Pandora sempre andava com uma mudinha de roupa íntima na mochila, mas só tinha um batom preto e um vermelho na mochila, e uma máscara de cílios. Fez um delineado vermelho com batom, passou a máscara, passou um pouco no rosto pra servir de blush e usou o batom preto. Prendeu o cabelo em duas marias chiquinhas altas atrás e sentou pra saber o que tinha acontecido com ela.

Bateram na porta e o professor Aizawa apareceu na fresta.

- Boa tarde, Pandora.

- Boa tarde, sensei.

- Como se sente?

- Estou melhor, obrigada.

- Ah, Aizawa-kun, chegou bem na hora. Bom, olha aqui, filhinha. Esses números aqui tão me dizendo que você precisa comer mais ferro, tá? Pode ter sido uma fraqueza, mas sua pressão caiu muito, muito rápido. Ontem aconteceu alguma coisa que você se lembra?

- Ah, eu lembro de ter sentido muita dor, e minha cabeça ficou estranha... Eu ouvi algumas coisas mas não sei se me lembro ao certo o que era agora.

Aizawa trocou olhares silenciosamente com Yamada.

- Então, conversa com a sua outra médica sobre isso, tá? Mas conversa na cantina e tente melhorar sua alimentação e ingerir mais coisas ricas em ferro tá? Professor, ela tá liberada pra fazer as atividades normalmente. Pode sair daqui e ir pra sala.

- Obrigado, Recovery Girl. - disse Aizawa - Pandora, pode subir então. E eu avisei seus pais do ocorrido ontem, talvez você queira ligar para eles mais tarde.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora