"Solta a Batida" - PARTE 2

26 8 16
                                    

3

Quando saíram da loja, o sol ainda estava bonito no céu. Cada um deles com um praterno, e os professores pensando em sair dali. A luz fazia com que aquele lugar parecesse um cenário de dorama. Os olhos da brasileira se encheram, e ela correu até Present Mic.

— Sensei!

— ... juro, ele é desse jeito. Sim, Pandora?

— Eu posso parar aqui pra tirar fotos?

— Fotos?
— Awn, o cheiro da juventude! - disse Midnight - Claro, vamos lá, nós seguramos as coisas de vocês.

Pandora sorriu, se virou e gritou os colegas:

— OW, GENTE!

O grupinho então se interrompeu, e Tokage disse:

— Que foi, luz?

— Vamos tirar umas fotos aqui? - pediu, puxando sua câmera - Eu queria muito guardar algumas de recordação de vocês!

Setsuna deu um suspiro fundo e foi até ela, entrelaçando seu pescoço num abraço. Os outros primeiranistas vieram pra perto, e Nemuri falou:

— Vamos, vamos! Não vamos perder essa iluminação maravilhosa que vai deixar vocês ainda mais radiantes.

Bolsas recolhidas, praternos passados pra cá e pra lá. Yamada se encarregou de tirar as primeiras fotos, feitas em grupo com todos eles. Pandora aproveitou pra tirar foto com eles sorrindo, pulando e ensinou pros colegas a fazer a pose de maloqueira pra última foto em conjunto.

— Eu tô fazendo direito? - Perguntou Izuku.

— Quebra mais o quadril pra trás, brocolinho. Isso. - ajudou Alex.

— ... que merda?!

— Sua mão tá errada Bakubro, é assim ó. - mostrou Tetsu.

Kendo e Tokage já tinham aprendido, e Shinso saiu de olho apertado nessa foto porque não conseguia parar de rir. Se juntaram ao redor da maravilha criada por Momo para conferir como havia ficado e descobriram que Mic era realmente muito bom em fotografia.

— Agora, - disse a garota, devolvendo a máquina para o professor - eu quero uma foto com cada um de vocês. Sem resmungar!

— Ai, eu vou primeiro!

Alex puxou rapidamente a amiga pela mão, deixando o bolinho pra trás. Ele a abraçou como se fosse Gomez Addams, puxando Morticia para um último tango. Assim que tiraram a foto, logo Kendo veio saltitando, conversou um pouco e acabou fazendo o que ela mais gostava com Pandora: amassando a garota num abraço apertado.

— Kendo, é abraço não é MMA! - gritou Tetsu.

— Fica quieto e aprecia, seu engraçadinho! - ela disse de volta.

Tetsu veio na sequência, e mostrou os braços musculosos pra se deixar fotografar com a garota repetindo a pose sentada nos pés dele. Riram um bocado, lembrando um pouco dos treinos que fizeram juntos tantas vezes, e como realmente gostavam trocar socos. E por falar nisso, o quase gêmeo do metalizado correu na direção dela, quando o amigo deu sinais de se afastar.

— Eu, eu sou o próximo, Pandy!

A garota abriu os braços, e Kirishima pulou nela, que logo o segurou no colo.

— Vem cá, seu lindo! Meu bebezão.

Hizashi achou que aquele momento merecia ser regisrado, e nem perguntou a Pandora se estava pronta pra foto. O coração do professor balançava mais, secretamente, pelo afeto desenvolvido pela garota e por já ter saboreado partidas que levaram um pedaço dele consigo. Viu o garoto ruivo se afastar, dando espaço para Tokage. Setsuna segurou Dora pela mão, a puxou pra perto e mordeu a bochecha da garota mais uma vez, fazendo com que os colegas rissem.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora