A garota levantou num salto. Já passava do horário e ela ia se atrasar. Pulou da cama depressa, se meteu no uniforme, passou um lápis de olho e batom vermelho e desceu correndo. Ativou sua individualidade de ar, mas ainda chegou um minuto atrasada, e viu a porta da sala sendo fechada pelo Presidente da turma. "Eu sei que não é legal, mas é o único jeito". Abriu o basculante que ficava em cima da porta, se certificando de que sua mochila passava por ali. Usou o controle de ar pra passar o objeto pra dentro e deixá-lo perto da parede. Então, se teleportou sala adentro. Aizawa, que já estava falando com a turma, viu a garota aparecer do nada na cadeira, para susto dos colegas mais próximos.
Ela olhou pro professor, ele olhou pra ela. A garota ficou corada, pensando que ele ia mandar sair, enquanto usava sua individualidade pra empurrar a mochila com uma corrente de ar até si. Aizawa então disse:
- Existem jeitos melhores pra entrar na sala, Pandora.
- Desculpe, sensei.
- Da próxima vez use a porta.
- Sim, sensei.
O herói se virou para o quadro pra rir. Assim como Shirakumo, naquele dia de chuva, entrando pela janela, a garota não pensou duas vezes antes de usar a individualidade para não se atrasar*. Muitas memórias passaram pela mente dele naquele momento, assim como o medo latente de ver essa história se repetir. Afastou aquilo o melhor que pôde para se dedicar aos seus pequenos gremlins pelo resto da manhã.
Assim que terminou o primeiro período de aulas, ela se levantou e vasculhou a sala com os olhos. Viu o pequeno garoto de cabelo de bolas saindo depressa, e antes que um dos amigos pudesse chamá-la, teleportou-se para fora da sala. Mineta viu a garota aparecer na sua frente no meio do corredor e começou a correr pro lado contrário. Ela, por sua vez, rolou os olhos, fechou as mãos e bateu o pé no chão, gritando um "MERDA!" no meio do corredor. Ativou sua individualidade de controle de ar novamente, rápido suficiente pra alcançar o garoto e dizer pra ele:
- É melhor pra nós dois se você parar de correr, Mineta-san!
- EU NÃO FIZ NADA HOJE, ME SOLTA! -disse o garoto esperneando.
- Eu sei que não! Me escute, por favor!
Pandora voou então até um banco no meio do jardim da escola. Soltou o colega e se sentou.
- OLHA EM MINHA DEFESA VOCÊ NÃO ME MANDOU NADA ONTEM A NOITE! - disse o colega, exasperado.
- Eu sei! Olha...
- EU... Eu fiquei com medo ontem! De verdade! E... eu percebi que nunca esperava nada daquilo de você porque nunca tinha realmente prestado atenção em você ou nas coisas que você fala.
- Como assim? - disse ela, confusa.
- Eu não fazia IDEIA que você teleportava ou sei lá, era tão forte quanto o Shoji ou Bakugo. Eu tinha ideia que você fazia coisas com a cabeça das pessoas mas eu não sabia o que era até ontem. Você entrou na minha!
- ... eu só ouvi o que você tava pensando porque você me respondeu.
- E eu fiquei com MUITO MEDO ontem e eu vou fazer tudo o que você disse, eu juro!
- Urrrgh! Tá. Olha. RESPEITA AS MENINAS. TÁ? Vai ler e pensar sobre como a gente quer igualdade e como não ser um cara babaca. É isso. Mas... me desculpa pelo susto.
- Haha, você tá parecendo um Bakugo com consciência. Aceito suas desculpas.
- Mas eu tô de olho em você. - disse a garota, apontando o dedo médio e o indicador pros próprios olhos, e depois pra ele, se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...