"Deixa Entrar" - PARTE 3

64 10 39
                                    


5

Durante aquela semana, ela havia tentado. "Faz que tá, que fica". Sempre batia aquela dorzinha, aquele pesar, as inúmeras imagens dos ataques, a raiva, os rostos dos colegas, os pesadelos constantes. As vezes que seu estômago a havia traído incontáveis vezes, nos intervalos da aula, ela não estava comendo, e as crises de ansiedade vinham em ondas e a engoliam num turbilhão de sentimentos ruins.

Ajudar Midoriya naquela semana fez com que a barreira que ela tinha montado começasse a sucumbir em pequenos gestos que fugiram ao seu controle. Alguns olhares, suspiros, expressões. E estar ali, no campo de treinamento D, sendo atacada, fez com que qualquer fio de autocontrole se arrebentasse por completo.

O garoto de cabelos verdes só teve uma fração de segundos pra ver o punho acertar o vazio e um chute acertar seu ombro esquerdo, fazendo com que ele derrubasse uma série de postes no caminho.

- CARALHO, IZUKU, O QUE É QUE VOCÊ QUER?! - berrou a menina.

"É isso. Full cowling: 20%!", pensou, se levantando.

- O QUE EU QUERO? É ENTENDER O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, SUA IDIOTA!

Foi de novo pra cima dela, e antes que pudesse usar o teleporte, Deku a prendeu com seu Black Whip e jogou a garota contra um prédio, com toda a força que tinha. Ele ia se aproximar quando uma série de pequenas esferas de energia vieram ao seu encontro, acertando e queimando sua roupa em alguns lugares, o que deu tempo pra ela voltar pra rua.

- Que movimento é esse?

- Metralhadora de Foda-se. - disse ela com um sorrisinho, partindo pra cima dele com um movimento de ar.

Midoriya pensou rápido e usou se Shooting Style para atirar uma corrente de vento contrária à de Pandora, fazendo com que ela caísse. Infelizmente, o que ele não sabia, é que ela andou praticando, e deu uma cambalhota, pulando em cima dele com um soco armado, do qual ele escapou por um fio. Ela olhou pro prédio do lado dela e simplesmente deu nele um murro, e desabou a construção inteira.

- QUE MERDA, DEKU! EU NÃO SOU MENTIROSA, INFERNO!

- ENTÃO QUE DROGA VOCÊ TAVA FAZENDO?!

- EU TAVA TENTANDO FAZER AS COISAS FICAREM BEM!! - gritou, enquanto começava a jogar todos os escombros no colega, com as mãos e com seu controle de vento.

- VOCÊ TAVA SE ISOLANDO! - disse ele, quebrando e devolvendo as pedras com chutes e socos.

- EU TAVA COM MEDO, CACETE! E RAIVA! - disse ela, puxando um poste para rebater.

- EU TAMBÉM, MERDA!

Midoriya cansou daquilo e foi pra cima dela, e a brasileira respondeu à altura. Foi uma troca de golpes muito mais intensa do que eles estavam acostumados, e começou a gerar um deslocamento de ar sob pressão incrível, estilhaçando várias janelas do campo de treinamento.

- EU NÃO TIVE UM PINGO DE SOSSEGO ESSES DIAS COM VOCÊ NÃO ME DEIXANDO AJUDAR! - gritou o garoto.

- DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!?

- POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXOU FICAR PERTO?! NÃO FALOU COMIGO??

- PORQUE EU TAVA COM MEDO! E VOCÊ QUER COMPETIR COM O FATO DE EU ME SENTIR UMA INÚTIL INCOMPETENTE?

- EU TAMBÉM ME SENTI ASSIM PORQUE NÃO PUDE NEM TE SALVAR!

- EU NÃO PRECISO QUE VOCÊS ME SALVE, EU PRECISO SALVAR VOCÊS! E SALVAR VOCÊS DE MIM!

Deku sentiu um frio na barriga, que custou sua concentração e um chute encaixado na sua barriga, que o fez voar longe.

- É PERIGOSO DEMAIS! FICAR PERTO DE MIM! COMO EU VOU... - disse ela, deixando as lágrimas rolarem - como eu vou arriscar as vidas de vocês?! Eu não posso. Eu NÃO POSSO!

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora