Bônus: 3º Q&A Caixa de Pandora

57 5 0
                                    

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

É com muito orgulho que venho anunciar o fim do PRIMEIRO TOMO DE "CAIXA DE PANDORA"! Estivemos juntos por 39 capítulos, 3Q&As e várias fanarts e artes oficiais. Foram inúmeras publicações no começo dessa história onde eu não sabia o que tava fazendo, mas ao longo dessa caminhada vocês que lêem me ensinaram TANTO, mas TANTO, que eu só tenho a agradecer.

A minha falta de conhecimento me impediu antes de dividir Caixa em Arcos, como eu agora imagino que seria o ideal. Nesse Primeiro Tomo, temos três arcos completos:

- O arco do Museu

- O arco do Orfanato

- O arco da Embaixada

E ao longo da narrativa, deixei várias pontinhas soltas que serão retomadas no Segundo Tomo, que vai retornar como presente de Natal, dia 23/12. Pra vocês terem ideia, Caixa ficou tão sério que tem reuniões editoriais para que a obra fique cada dia melhor pra vocês.

Sem mais delongas, é com alegria que deixo aqui as respostas do 3ºQ&A de Caixa! Obrigada pelas perguntas!

Com amor,

Bia <3

____________________________________

Pergunta para Pandora: Sua família é maravilinda, posso fazer parte dela ?... Desculpa metade de BNHA que quer ficar com ela, mas deu mole é vapo

Pandora: Nossa, que gracinha essa pergunta. - sorri.

Shinso: Acho que foi bem realista também, não é?

Pandora: Bom, eu acho que não tem porquê não, haha! Quer dizer, chega junto, vamos trocar uma ideia, quem sabe?

Todoroki: O que é... "deu mole é vapo"...?

(risadas histéricas de Shinso e Pandora)


Pergunta para o Alex: Como foi quase matar o fio di puta do Phil ?

Alex: Então... sabe quando você quer tanto gastar seu réu-primário com alguém, e a oportunidade aparece bem na sua frente. Foi bem isso, eu tava lá, ele tava lá... eu tinha lâminas afiadas e ele tinha um corpo disponível... e pensei: WHY NOT?

Testu: Kendo, ele não tá com um olhar psicopata?

Kendo: Não fala nada. Finge que concorda.


Pergunta para Alek e Panpan: Por favor, não vão embora

Alex: Olha, querer ir embora eu não quero... mas é apenas um intercâmbio, e quando acabar vou ter que ir.

Pandora: É... bem isso. E o meu ainda é tipo... na semana que vem.

Kendo: Mas nada nos impede de te sequestrar e te manter aqui.

Alex: QUE?

Shinso: Parece um plano coerente.

Awase: Acho, válido.

Kirishima: Digno da presidente da turma B! (batendo os punhos um no outro)

Midoriya: ... uhm... gente, n-não parece uma ideia muito certa...

Setsuna: Eu topo, se a Luz também topar.

Todoroki: Vou colocar meu velho inútil nas buscas. De mentirinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora