"Dona de mim" - PARTE 2

201 21 26
                                    


Shinso acordou amassado. Parecia que tinha sido atingido por um trator. Dois dias no curso de heróis e ele já estava mais cansado que no fim do semestre do curso normal. "Eu preciso colocar essas coisas no lugar", pensou. Desde o primeiro dia, seu quarto ainda estava uma bagunça, e só a cama estava meio mais ou menos no lugar. O garoto pegou sua toalha e coisas de escovar os dentes, calçou as pantufas, saiu do quarto e foi para o banheiro. Em seguida, caminhou para a área comum. Parecia que ele tinha sido o último dos alunos a acordar. Bakusquad (Mina, Sero, Kirishima, Bakugou e Kaminari) já estava na sala, jogando Mario Kart aos berros. Takoyami e Jirou estavam praticando guitarra ali perto, enquanto Momo, Satou e Aoyama tomavam chá com biscoitos, conversando animadamente sobre a receita do próximo Sugartime, e quais chás e acompanhamentos combinariam. Shouji e Kouda jogavam Pokemon Go do lado de fora da casa. Ojiro e Hagakure tinham saído juntos, e Ochaco e Tsuyu pareciam muito animadas com isso, e contaram pra ele enquanto subiam as escadas. Mineta devia estar no quarto vendo algo pervertido. Quando chegou na cozinha, encontrou Todoroki, Iida, Deku e Pandora na cozinha, tomando café.

- Bom dia, Shinso-kun! - disseram.

- Bom dia, Hitoshi!

- Bom dia! É aqui a reunião da turma? - brincou.

- Sente-se! Coma alguma coisa, é importante para o seu desenvolvimento. - falou Iida.

Os colegas tomaram café animadamente, conversando sobre o clima, as provas que viriam nas próximas semanas e sobre programas de TV. Eles terminaram e lavaram as louças, e Tsuyu e Ochaco perguntaram se eles não queriam ir pra fora do dormitório tomar um sol. As garotas pareciam animadas com o calor, e chamaram a turma toda.

As garotas correram pra fora animadas. Deku conversava com Todoroki, enquanto Iida corria pra fora com uma bola de vôlei. Ele viu quando Pandora olhou pros lados, pra ver se mais alguém estava olhando, sinalizou "silêncio" pras amigas e fez a bola voar da mão do presidente da sala com uma corrente de ar. Enquanto o garoto saía correndo atrás dela, as garotas riam.

Foi uma manhã agradável. Eles brincaram de queimada, jogaram bola, se esticaram no sol, brincaram de pegador. Viram Ojiro e Hagakure chegarem do passeio felizes, e se organizaram para fazer um almoço comunitário. Depois de tudo arrumado, cada um deles foi cuidar da própria vida.

- Como foi a mudança, Shinso? - perguntou Kaminari.

- Ainda tem muita coisa pra arrumar no meu quarto - respondeu o garoto, fazendo uma cara ruim -, eu devo cuidar disso em seguida.

- Se precisar de ajuda chame! Oi Pandora!

- Ah! - disse a garota, distraída -Oi Kaminari-san!

- Pode me chamar só de Kaminari <3 Então, o que tá achando do nosso lugar?

- Aqui é bem legal! Animada pra terminar minha organização pra vocês todos poderem ver!

- Que legal! Eu vi que você já está bem amiga desse cara aqui - disse o garoto de forma despreocupada, abraçando Shinso -, eu sou fã dele!

- Então somos dois - disse a garota sorrindo.

- Bom, vou deixar vocês subirem, o Mineta me mandou mensagem e quer me mostrar uma coisa no quarto dele. Até mais tarde.

- Obrigado pelo "fã" - disse Shinso, sem jeito -.

- Tá brincando? Seu controle mental é MUITO LEGAL! - disse a garota empolgada.

- Hah, eu nem sei o que dizer do seu. Controlar as mensagens pra aquele tanto de gente ao mesmo tempo e ainda usar um monte de habilidades contra um herói profissional... eu tenho muito o que aprender.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora