3
Para os alunos do primeiro ano, aquela quarta correu tão rápido quanto para os professores em sua reunião, principalmente para os que estariam envolvidos na operação de domingo. Parecia que naquele dia, véspera do briefing de missão, uma névoa sombria e fria começava a pairar sobre eles, sem aviso.
Dentre eles, Midoriya provavelmente era o mais apreensivo. Mesmo depois do dia dos namorados ter sido incrível, e ele finalmente ter acertado as coisas com Kacchan, em seu peito haviam conflitos que quase o impediam de se sentir feliz. A iminência de um novo ataque pela Liga dos Vilões... por Shigaraki.
Ele sabia os perigos que ele mesmo correria ao enfrentar mais uma vez o sucessor do arqui-inimigo de seu mentor. Logo agora que suas outras individualidades dentro do One for All estavam despertando, era um movimento muito perigoso se jogar assim, talvez no meio de tantos deles.
Ali, na hora do almoço, Bakugo enchia a boca de comida, dividindo a mesa com o de cabelos verdes, mastigando vagarosamente, enquanto ouvia sobre as suas preocupações.
— Parece que a gente não consegue ficar em paz um minuto sequer. Me sinto... o próprio Steven Universo. - comentou, comendo o resto do seu almoço.
— Vida de herói é isso mesmo, nerd. - respondeu o loiro - Ainda mais... na sua situação.
— Precisamos imaginar que as coisas podem ficar bem complicadas, certo?
Katsuki concordou com a cabeça. Não queria admitir, mas pensando com cuidado, talvez tivesse sido uma ideia muito ruim pedir que Deku fosse naquela missão. Aquele pesadelo ainda revirava o interior dos seus pensamentos e todo o seu medo vinha à tona, mas ele sabia que o nerd era teimoso demais para dar pra trás.
Não muito longe dali, Tokage caminhava devagar voltando pra sala de aula já. Mais uma vez, passou pelo corredor e logo seus olhos correram as árvores que cresciam paralelas a ele. Uma, duas, três. Usou sua individualidade e se colocou copa acima, certeira.
— Por que você sempre escolhe lugares estranhos pra pensar?
— Se fossem normais, que graça teria?
A brasileira logo a puxou pra si quando quando a outra terminou de se juntar.
— Eu precisava de uns minutos, depois do almoço.
— Pra pensar? - disse a de dentinhos pontudos, dando nela uma mordida na bochecha.
— Sim. Ando ansiosa pela reunião amanhã.
— Eu vou estar com você. Todos nós vamos.
Pandora deu um beijo nos dedos de Setsuna e se mexeu para beijá-la, quando ouviu alguém gritar lá de baixo:
— Passarinho, que som é esse? Aposto que é som de safadeza!
— MARTINS, QUE MALDADE! - protestou Tokage, soltando uma das suas mãos pra bater no colega.
Pandora deu uma gargalhada, enquanto abraçava a de cabelos verdes e se jogava de costas de cima do galho, aparando o corpo das duas com uma corrente de ar, fazendo com que aterrissassem em segurança.
— Você é terrível, Starlight!
— Por que vocês estavam fazendo essa festinha sem mim, hein?! - questionou, enquanto tentava se proteger dos tapas da mão de Tokage.
— Até o sol precisa de um momento de descanso, sabia? - brincou Setsuna, enquanto recolhia sua mão.
— Eu tô preocupada, e precisava pensar. Não queria preocupar vocês também, mas ela me achou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...