"Morador de Rua" - PARTE 2

38 8 25
                                    


3

Shigaraki olhou para aquelas duas peças com sotaque estranho sentadas em sua sala. De um lado, um sujeito que parecia que poderia morrer se encostassem nele com um pouco mais de força, e do outro, um humanóide que parecia saído de um anime e estava deixando o chão nojento de tanta baba.

— Querem uma água? - perguntou, fingindo costume.

O ruivo rosnou de leve.

Me deixe estraçalhar a garganta desse idiota e tudo melhora.

— Se nós não tivéssemos que trabalhar juntos, eu mesmo já teria matado você, imbecil.

— Tente pelo menos parar de sujar o meu chão. A faxina foi ontem. - reclamou o de cabelos brancos.

Chacal então olhou pra ele e deu um rosnado baixo, sacudindo a cabeça para torná-la um pouco menos chacalina e um pouco mais humana. Cruzou as mãos no colo, segurando o joelho da perna cruzada por cima da outra e disse:

Melhorou?

— ... bando de lunáticos. - sussurrou Tomura - Enfim, chamei vocês aqui porque precisamos pegar a garota nesse final de semana. Já que vocês quase se mataram, imagino que agora estejam íntimos, então se apresentem pra minha equipe.

Os outros membros da Liga dos Vilões, sentados em um semicírculo ali, analisavam os dois novatos com algum interesse. O de cabelos marrons correu os olhos por eles, arrumou os cabelos meio sujos como pôde, se levantou e começou, na sua voz baixa e aguda:

— Boa noite a todos, eu...

— HÃ?! Fala mais alto, homenzinho. - disse Dabi, debochado.

O sujeito se virou pra ele lentamente, o olhou com desprezo e disse:

— É melhor você ficar calado até eu terminar de falar. Calado e parado.

O cremado ainda tentou abrir a boca para gritar com ele e, em seguida, ensaiou se mexer para brigar com o sujeito, sem sucesso.

— Ooooh, que legal. - disse Toga.

— Obrigado. Como eu ia dizendo, por gentileza, me chamem de Lord. Minha individualidade, como podem ver, faz com que as pessoas façam o que eu quiser, literalmente.

— Mas como funciona isso? - perguntou Compress.

— Um homem nunca revela todos os seus segredos. - disse ele, numa risada leve.

— E você? - perguntou Shigaraki, pro outro.

Eu sou o Chacal, o idiota engomadinho é o David. Eu sou... "a quirk", pode-se dizer. Um despertar tardio, mas como podem ver, a versão aprimorada, mais útil e menos imbecil. — Fique quieto, seu imundo. — CALA A BOCA VOCÊ!

Os membros da Liga se entreolharam, e Spinner perguntou.

— Você, uhm... fica fazendo isso o tempo todo?

Tem algum problema com isso, lagartixa? — Pelo amor de Deus, seja educado. Me perdoe, moço. — Cê me irrita.

— Pelo menos meus clones todo mundo ouve e entende. MAS VOCÊ PARECE SÓ UM PUTO DE UM LUNÁTICO! - comentou Twice.

— Chega. - falou o de cabelos brancos, cruzando as pernas pro outro lado - Vamos passar pra parte importante, o plano. A ideia é que vocês dois deem conta de trazer os dois alvos primários pra fora já de uma vez, sem precisar de reforços. Twice vai ficar esperando na van, do lado de fora, uma vez que com os clones ele pode causar uma confusão suficiente para poder tirar todos dali sem baixas.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora