"A novidade" - PARTE 3

410 46 27
                                    


Entraram na ala 4F e Pandora abriu as portas do seu quarto. Ia dormir perto de Momo. Quanta gente linda aquela escola tinha. "Insta-crushes", ela pensou. Muitos sentimentos tomavam conta do seu coração naquela hora, e mais alguns viriam ao mexer nas coisas que trouxe de casa. Viu as inúmeras caixas com seu nome, todas numeradas como ela e as irmãs fizeram. Lembrou delas, deu um sorriso. Respirou fundo e pediu:

- Bom, isso tá meio organizado. Preciso que encontrem pra mim as caixas 3, 5, 8 e 9.

Kirishima, Bakugou, Deku, Todoroki e Shinso olharam para os lados e rapidamente encontraram todas.

- Abram todas por favor.

Os garotos foram mexendo nas caixas. Tiraram uma maleta enorme, amarela. Depois uma vermelha. Encontraram algumas peças, tinha uma caixa e um colchão encostados na parede. Tiraram ganchos de metal, parafusos, um tecido grande,

- Ok, Dora-san. E agora?

- Acho que a gente podia tirar os casacos dos uniformes e começar a arrumar. Deku-kun, Todoroki-kun, na caixa 3 tem roupas de cama, podem montar a minha? É aquela coisa enorme encostada na parede.

- Kirishima-san, Bakugou-san: na caixa de vocês tem a minha escrivaninha. Essa caixa amarela é minha maleta de ferramentas, podem usar a vontade.

- Hitoshi, pode me ajudar na varanda?

Shinso fez que sim com a cabeça.

- A mala vermelha é minha furadeira. Traz pra cá por favor.

Shinso pegou o que ela tinha pedido.

- Mas por que você trouxe pra cá todas essas coisas?

- Eu sempre gostei de consertar as coisas. Trocar chuveiro, lâmpada, colocar varal, pintar parede. Eu gosto de fazer pequenos reparos. Meus pais sempre me ensinaram a ser independente, então pensei que seria interessante trazer. 

Shinso não parava de se surpreender. Deu um sorriso e perguntou:

- Então, o que vamos fazer aqui?

- Vamos colocar esses ganchos na parede. Você pode segurar aqui pra mim? Obrigada. Pode ir lá dentro ver se os meninos precisam de algo?

- Claro.

Shinso entrou e foi olhar seus colegas. A escrivaninha estava quase arrumada, a cama estava no lugar. Dentro da caixa das roupas de cama tinha um unicórnio de pelúcia e ele o segurou. Olhou pra Bakugou e Kirishima, que deu uma risada.

- Que bichinho fofo!

- Não sabia que gostava de bicho de pelúcia, cabelo de merda.

- Eu gosto, acho legal. Gosto de tubarão mas esse unicórnio é bem bonito.

- Eu também achei fofo, disse Shinso.

- O que a garota zumbi tá fazendo lá fora?

- Ainda não sei, mas tem a ver com ganchos.

Bakugou e Kirishima se olharam de um jeito estranho. Dora colocou a cabeça pra dentro do quarto, depois de desligar a furadeira.

- Bakugou-san! Ache a caixa 1 por favor! Pode colocar o contêiner do lado da escrivaninha! Kirishima-san, ache pra mim a 2 e a 4. Hitoshi, pode ajudar tirando as coisas de lá? Numa delas tem uma arara e na outra algumas roupas. Tô terminando aqui já. - e ligou de novo.

Os três foram caçar as caixas. Ainda tinha muitas. Acharam primeiro a 2 e a 4, então decidiram montar juntos e depois achar a 1. O barulho da furadeira acabou e Dora chamou os colegas. Deku e Todoroki já haviam terminado.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora