"Indestrutível" - PARTE 3

60 8 20
                                    


5

Mina se aproximou de Pandora e, com carinho, pôs o cabelo dela atrás da orelha, perguntando:

- Dora... você quer que a gente... durma com você?

Ela fez que sim. Hitoshi e Ochako imediatamente ficaram com vergonha, mas Mina tinha pensado em tudo já.

- Olha, melhor ter mais pessoas para poder ficar com ela, se ela precisar de algo durante a noite né? Ou pelo menos pra se sentir mais confortável durante os próximos dias. Shinso-kun, dá a Dora pra Ochako-chan. Busca seu uniforme no seu quarto e traz. Vai ser tenso atravessar o andar pra se vestir e ir pra aula de manhã, a gente ainda tem quartos no mesmo lado do corredor.

Os dois concordaram e Ochako usou seu "Zero Gravity" e pegou Pandora no colo, enquanto Shinso jogava suas cobertas pra dentro do quarto da garota e ia fazer o que Mina mandou. Caminhou lentamente pelo corredor masculino e pegou suas coisas, voltando silenciosamente. Bateu de leve na porta e ouviu um baixo "pode entrar", dando de cara com as meninas arrumando a cama da garota, que estava no banheiro. Ele se sentiu um peixe fora d'água, mas fez de tudo pra ser útil. Colocou seu uniforme nas costas da cadeira e ajudou a arrumar o espaço em que iam dormir.

- Nunca tinha reparado que a cama da Dora era tão grande. - comentou Ochako.

- É menor que a da Momo, mas lembra no Natal, coube todo mundo em cima. - respondeu Mina.

- Eu fico feliz de não ficar com os pés pra fora, pelo menos. - riu Shinso.

Num estalo, a porta do banheiro se abriu e a brasileira saiu de lá, meias até os joelhos, o moletom de Shinso e um short até os joelhos. Viu que todos olharam pra ela e brincou:

- Beu dariz da endubido. - dando um fraco sorriso.

Os três riram e ela foi ao encontro deles e os abraçou ainda por alguns minutos. Shinso então pegou a mão da garota e deitou no canto, colocando o braço dobrado debaixo da cabeça. Pandora se encaixou nele de conchinha, deitando de frente pra Mina, que logo foi abraçada por Ochako, e segurou a outra mão de Pandora. A garota respirou fundo e começou a relaxar, assim como as outras aos poucos foram adormecendo. Shinso também sentiu as pálpebras pesarem e imaginou que aquela pequena mulher devia ser uma força estrondosa da natureza, uma vez que fazia tanta gente agir como jamais havia pensado na vida, assim como fez com ele naquele momento.

Naquele dia, a brasileira teve sonhos horríveis, com seus amigos mortos por todos os lados, ou com a sua família fugindo dela, quando ela percebia que suas mãos não eram mais as mesmas. A voz entrecortada do monstro com o cérebro à mostra a atormentava chamando "irmãzinha", e diversas vezes ela acordou gritando, chorando ou coisa do tipo. Felizmente, sempre um dos três estava dormindo menos, pronto pra poder trazer a ela um pouco de conforto, para que seu corpo pudesse descansar.

Quatro alarmes começaram a tocar ao mesmo tempo, indicando que todos precisavam se mexer dali para se arrumar e começar propriamente o dia. Mina e Ochako se mexeram, e as mãos de Pandora se agarraram a elas, enquanto a garota soltava um gemido. A garota rosa então deu um beijinho na testa dela e disse:

- Nós não vamos te deixar até você se sentir confortável pra dormir sozinha de novo, Dora.

- Vamos nos arrumar pra aula, ok? - disse Ochako, fazendo carinho nos cabelos dela.

A brasileira balançou a cabeça em sinal afirmativo e soltou as duas. Shinso então a abraçou, beijou seus cabelos e disse que ia tomar banho depois da aula, ia trocar de roupa e esperar por ela. Pandora concordou, escorreu da cama pro chão, pegou sua toalha, suas roupas de baixo, seu uniforme e entrou pro banho.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora