"Tombei" - PARTE 2

58 10 31
                                    


3

A brasileira acordou no dia seguinte com uma convicção na vida: ia precisar com certeza de um remédio pra dor. A da briga com Midoriya e a do sonho se juntaram e faziam os músculos dela berrarem em línguas, e com certeza não era a dos anjos. Se arrastou pra fora da cama e procurou na sua farmacinha um relaxante muscular, enfiou na boca e bebeu o resto de água que tinha na sua garrafa.

Mandou uma mensagem pra Shinso e decidiu entrar no banho pra ajudar o remédio. Deu uma risada por desistir de contar os roxos no corpo, e aproveitou pra lavar o cabelo. Ficou bem uma meia hora ali curtindo a sensação de alívio que toda aquela tour tinha proporcionado, e refletiu como ela realmente ainda tinha pontos a melhorar na sua personalidade e como as pessoas daquele país tão diferente tinham se disposto a ajudá-la, de todas as formas possíveis.

Depois de ontem, daquela "conversa" com o que ela não sabia o que era, parece que seu corpo tinha recarregado baterias que ela nem imaginava ter. Enrolou o cabelo molhado numa toalha, fazendo um turbante, e viu o corpo refletido no espelho do banheiro. Flexionou os músculos dos braços, virou de costas, olhou as pernas: se sentia mais forte. Devia ser viagem dela, uma vez que aquilo deveria ser apenas resultado visível de todo o treinamento que estava fazendo.

Deixou a porta aberta, colocou uma legging de oncinha e uma camisa do Kamelot, meias com fios dourados e ligou seu secador. Sorriu quando viu Shinso passar porta adentro, dar nela um beijo e sentar no seu colo, enquanto ela terminava a incansável tarefa de não ficar com o cabelo molhado naquele frio. Depois disso, foram juntos tomar café, e passaram momentos agradáveis conversando com Shoji e Koda sobre as últimas atualizações de Pokémon Go.

A hora do almoço foi divertida, pois os alunos se juntaram para que Pandora pudesse fazer pra eles uma refeição especial de agradecimento, e com o frio, nada mais justo do que fazer uma comida bem típica brasileira, e domingo é dia de feijoada. Era impressionante como a garota tinha domínio com panelas de pressão, e os colegas ficaram enlouquecidos com o cheiro que saía da cozinha. Ela recebeu inclusive mensagens de Tetsu, Tokage, Kuroiro e Kendo, falando que devia pra eles um almoço brasileiro, que o cheiro estava chegando lá no dormitório deles.

Satou, Sero, Kaminari, Mina, Todoroki e Kirishima terminaram estufados. Bakugo pediu a receita, apesar de ter acompanhado e ajudado no processo todo. "Tem que ter algum segredo", pensava. Pandora achou graça porque nunca pensou que a famosa lombeira fosse bater tão forte nos amigos japoneses. Todos eles foram descansar depois do almoço, e com ela não foi diferente. Conseguiu a façanha de juntar seus cinco mosqueteiros no quarto pra um cochilo, acomodando-os da melhor forma possível, o que fez a garota pensar em formas de resolver problemas de espaço para essas atividades em conjunto. Iria conversar com Hatsume-san depois sobre isso.

A noite chegou e com ela o aguardado grupo de estudos. Não se sabe ao certo se foram derramadas mais gotas de suor por parte dos tutores ou lágrimas por parte de quem realmente precisava de uma nota alta para não repetir o ano. O que realmente aconteceu foi uma perfomance incrível de Momoyao, Shinso, Midoriya e Iida ministrando as matérias que tiraram o sono de muitos ali. Bakugo conseguiu ajudar os colegas por um tempo, mas pediram que ele parasse depois de ameaçar explodir a cara de Kaminari pela quinta vez em menos de 5 minutos.

A noite acabou e todos eles foram dormir. No dia seguinte, a brasileira e o garoto de olhos verdes ouviram uma zoeira sem fim, pelo fato de estarem suspensos em plena segunda, na véspera das provas.

- HAHA GRANDE NÚMERO UM VOCÊ VAI SER SENDO SUSPENSO ASSIM! Vai ficar pra trás e eu vou superar você, nerd de merda.

- Ah... - disse Midoriya, com um suspiro fundo - Kacchan você é tão mau...

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora