"Seu Crime" - PARTE 1

57 8 23
                                    

Oi gente, tudo bem?

Mais um capítulo para vocês. Lembra que eu comentei que íamos subir a montanha russa de novo? Pois é. Apertem os cintos de segurança! Haha! 

Espero que gostem e que alegre o dia de vocês, como seus comentários, votos, curtidas e mensagens de apoio alegram o meu. 

Com todo amor do mundo,

Bia Furious <3

--------------------------------------------------------------------------------

"Seu Crime" é uma música da diva Pabllo Vittar.

_________________________________________________

1

Pandora deslizava com velocidade pelo ginásio, aproveitando a descarga de adrenalina pelo corpo. Sua bola não era super veloz, mas já estava mais rápida do que quando chegou no Japão. E ela atravessava qualquer coisa, o que por si só era incrivelmente legal. Ela havia aprendido a aumentar a velocidade do seu deslocamento mantendo a esfera de energia intacta, e sentiu orgulho do tempo que passou treinando, inclusive do dia que caiu na piscina. E por falar em cair na piscina, ela estava começando a se dar conta de que não fazia a menor ideia de como ia parar aquela coisa.

Pensou em simplesmente desativar suas individualidades e no frenesi em que se encontrava, pareceu uma ideia até razoável, só precisava prestar atenção pra não se estrepar em cima de ninguém, uma vez que ela provavelmente não se machucaria, mas a outra pessoa não teria a mesma sorte. Mas aí lembrou da última vez que fez isso e como o professor Cementoss tinha ficado triste com o rombo na parede do ginásio e decidiu ter consideração com as coisas que as pessoas faziam.

Manteve a geração de energia do lado de fora e inverteu aos poucos a direção das correntes de ar que a envolviam, pra fazer com que a esfera parasse. Demorou uns segundos, e a sensação era de quando se pousa um avião e o piloto liga as turbinas no sentido contrário do pouco para frear. Assim que parou, desfez aos poucos a esfera de energia em volta de si e gradualmemte a esfera de ar, colocando os pés no chão, finalmente. Se sentia incrível, muito mais forte do que antes. Apesar disso, seus joelhos bambearam e teve que colocar a mão na boca para não vomitar o que ainda tinha no estômago, bem na hora em que os colegas e o professor chegavam pra vê-la.

- Dora! - disse Shinso, segurando a garota pelo ombro.

- Você tá bem, Pandy?! - perguntou Kisihima.

- Quer uma água? - ofereceu Todoroki.

- Eu... eu tô legal, - urgh - mesmo. Acho que só - urgh - usei muito minhas individualidades.

- Bom, acho bom então terminarmos por hoje. Não quero ninguém esgotado nem o chão do ginásio vomitado, Cementoss já vai falar horas na minha cabeça por causa do nível de destruição do ginásio. Além disso, temos muito o que treinar nas próximas semanas. Vão pro dormitório.

- Sim, sensei! - disseram os quatro em uníssono.

Nenhum deles teve coragem sequer de trocar de roupa e foram direto pro prédio da 1-A. Chegando lá, alguns dos colegas estavam na ala comum, como Tsuyu e Ochako, mas muitos já estavam nos quartos. Shinso aproveitou que Pandora parou ali pra dar um beijo nas duas garotas e subiu rapidamente pro seu quarto. Tudo que aconteceria dali pra frente dependeria daqueles primeiros passos.

Arrancou toda a roupa e entrou no chuveiro. Colocou bem quente, seus músculos precisavam relaxar. Ele também. Aquelas semanas foram uma montanha russa pra ele e aparentemente depois do treino de hoje parecia que tinha tomado uma surra, igual no segundo dia de treino com sua echarpe e o professor Aizawa de muito mau humor. O corpo dele também começava a apresentar uma outra ansiedade, que ele havia reconhecido há pouco.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora