5
De onde os garotos estavam, só Alex estava já roncando de rir ouvindo o que a pequena dizia. Os colegas japoneses riam dele rindo e de identificar algumas palavras como "Merda", "Desgraça" e "Caralho", que eram coisas que ouviam comumente saindo da boca da brasileira. Aparentemente era como se fosse um ASMR de xingamentos o que ela estava dizendo enquanto entrava na sala.
E em contraste com aquele monte de palavrões saindo resmungados da sua boca, estava o corpo adornado por uma fantasia que lhe caía como uma luva. O vestido com babados, ro corset, a máscara com strass, a meia fina e os saltos vermelhos a deixavam ainda mais bonita.
— Vai adiantar fazer algum elogio agora? - perguntou Shinso, abafando uma risada.
— Vamos acabar com esse inferno logo... - bufou a garota - Merda, que bosta de vestido, que ódio. Que inferno, esse caralho... - continuou resmungando.
Assim que Setsuna acariciou seus cabelos, Aizawa apontou na porta, chamando os alunos para saírem. Pandora conferiu a bateria do telefone e o colocou junto com mais algumas coisas dentro do top, como sua licença de heroína e identidade, enquanto discretamente deslizava algo que parecia um pequeno plug de ouvido pra dentro do canal da orelha direita.
Algum tempo depois, na porta da embaixada, uma mulher altíssima, de longos cabelos azuis olhava de um lado para o outro. Ficava na ponta dos pés, ajustava sua máscara branca nervosamente no nariz, olhava para o seu tablet e depois repetia os olhares.
— Boa noite, Mila!
A voz familiar a fez sorrir, e procurar muito abaixo da sua linha de visão, encontrando a garota com quem tinha conversado no telefone. Se agachou e a envolveu em um abraço balançado, dizendo:
— Dora! Que bom ver você! Nossa, que linda sua fantasia!
— A sua também! Você está de Cristine? - perguntou, segurando as mãos dela.
— SIM! Fico feliz que tenha reconhecido! - disse, mexendo o corpo lateralmente para mostrar os detalhes do vestido - E essas pessoas bonitas, são seus amigos?
— Sim! Consegue reconhecer nossas fantasias?
— ÓBVIO!
E como duas boas jogadoras entusiasmadas que tinham se tornado melhores amigas por telefone, foram falando sobre como era inteligente aquele grupo de Persona 5. Aizawa era Igor, seu enorme nariz era perfeitamente reconhecível. Bakugo foi de Skull, e Deku era seu Captain Kidd; Tokage estava maravilhosa de Panther, com Pandora de Carmen; Shinso era Mona e Alex, Diego; Todoroki estava de Fox e Kirishima, de Goemon; e por fim Tetsutetsu de Noir e Kendo de Milady. A de cabelos azuis cumprimentou a todos e os levou pessoalmente para o saguão da festa. Aizawa se impressionava com a habilidade que a garota teve de ganhar a confiança dele tão rapidamente, mas já tinha aceitado que devia ser algo da anatomia brasileira.
Ao chegarem no amplo espaço, a mulher se despediu, prometeu que voltava mais tarde, girou nos calcanhares e saiu de lá. Os adolescentes e o professor olhavam maravilhados para a riqueza da decoração e das fantasias ali.
— Ah, nossas estrelas da UA!
A voz grossa e o português bem falado chamaram rapidamente a atenção de Pandora e Alex. Viram um homem de estatura mediana, que usava óculos e tinha um pequeno rabo de cavalo nos cabelos cinza se achegar a eles com entusiasmo.
— Caio Nakamura. Ficamos muito felizes em saber que estão nessa escola tão conceituada. - continuou, apertando as mãos deles.
— Obrigado pelo convite, sr. Nakamura. Nos sentimos honrados. - respondeu Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfic[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...