"A Estrada" - PARTE 2

103 12 17
                                    


Depois do almoço, eles se juntaram pra lavar as vasilhas e se recolheram aos quartos para descansar um pouco. A manhã tinha sido exaustiva pra todos. Todoroki havia saído do seu quarto em estilo japonês pra se encontrar com Mydoriya, antes de descerem pra ala comum. Mina havia mandado uma mensagem pra todos os colegas, falando de algo legal que ia acontecer e eles não podiam perder. Usava uma camisa de manga comprida por baixo de uma camiseta com um Depois que havia conversado com o garoto sobre como se sentia, Todoroki percebeu que os sentimentos dele tinham ficado mais intensos. Não se incomodava em dividir os momentos juntos com Kirishima, inclusive gostava muito dele também, e Mydoriya aos poucos ia retribuindo o afeto dos dois.

- Todoroki-kun!

O garoto abriu um sorriso. Aquele som doce pra ele trazia lembranças boas. Todas as vezes que dividiram perigos, quando Todoroki finalmente esqueceu o pai e focou num poder que é dele e só dele, quando conseguiram salvar Bakugo. Ouvir a voz de Mydoriya chamando seu nome fazia ele sentir que todo o peso do seu passado poderia ser ressignificado e não doer tão mais. Deku usava uma calça comprida preta e um moletom vermelho e veio ao encontro do outro garoto.

Todoroki olhou pra ele, sorriu e o puxou pra um beijo na bochecha, dizendo:

- Eu gosto quando você sorri.

Mydoriya ficou um pouco sem jeito, mas respondeu logo, fazendo uma cara angelical e estendendo uma das mãos:

- Eu quero ver seu lindo rosto!

Os dois deram uma boa risada e foram descendo novamente para a ala comum. Viram Jirou arrumando o som, e Todoroki achou engraçado que, desde que Pandora e Shinso haviam chegado, quase todo final de semana parecia uma festa no dormitório. As garotas estavam rindo muito e pareciam estar com roupas de ginástica ou coisa do tipo. Alguns dos meninos também...?

- Kaminari, Kirishima, onde vocês conseguiram essas calças?

Os dois, Sero, Satou, Aoyama e Shinso estavam usando leggings coloridas.

- A gente encheu o saco das meninas e elas emprestaram. Você quer uma também, Todoroki?

Os olhos do garoto brilharam, ele sempre pensou que deviam ser muito confortáveis.

- VAMOS USAR, MYDORIYA! - disse animado.

- Ah... eu... mas será que elas tem outras?

- Vamos perguntar! Oi! Hagakure! Momoyao! Vocês têm mais dessas?

- Acho que a Dora-san tem! Vou mandar uma mensagem pra ela.

Minutos depois, a garota apareceu de short de lycra, camiseta aberta nas laterais e top, com um rabo de cavalo super alto, carregando duas calças. Chegou pros garotos e disse:

- Devem ficar um pouco curtos mas ainda devem servir. Podem usar :)

Todoroki arrastou Mydoriya pro banheiro e, poucos minutos depois, apareceu reluzente e feliz usando sua calça de lycra azul com glitter. Mydoriya estava super sem graça, achando que a calça marcava demais. A dele era preta estampada com caveiras rosa de glitter.

- Mon Dieu, você está perfeito, Mydoriya! - disse Aoyama, com sua calça branca.

- Ficou boa mesmo! - disse Satou.

- Gostei da sua, Shinso. - disse Todoroki.

- A minha também é da Dora. - disse o garoto, usando uma colorida com a bandeira bissexual.

- Mydoriya, você ficou ótimo. Sua bunda é bem bonita né? GENTE OLHA ISSO!

O garoto não sabia onde enfiar a cara, enquanto os colegas olhavam como ele tinha ficado com a calça. Sentados no sofá estavam Bakugo, Tokoyami, Shoji e Iida, conversando. O loiro, obviamente, já tinha reparado em Kirishima, mas ver Pandora e Deku chegando em seguida fez com que ele sentisse ligeiramente que podia perder a linha. Mina então chamou a atenção dos colegas:

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora