"Jeitinho Brasileiro" - PARTE 2

38 8 13
                                    


3

— Pan-chaaaan!

Hatsume chegava acenando, seguida de Cen-chan, que vinha carregando os equipamentos de análise da garota. Pandora acenou de volta, enquanto Present Mic caminhava com Recovery Girl pra dentro do ginásio, já se alongando, naquele fim de tarde.

— Obrigada por ter vindo, Mei-chan! - disse a brasileira, enquanto esperava a colega chegar perto.

— Eu que agradeço por gostar e usar meus bebês! Eu tenho algo especial pra você hoje!

— Hm? O que é?!

— Segredo, mas acho que vai gostar.

Enquanto a inventora arrumava as coisas dentro do ginásio, mandou a brasileira se arrumar. A garota abriu a maleta com seu uniforme, e aparentemente tudo estava como antes. Alguns ajustes aqui e ali, como o solado mais resistente da bota, eram bem visíveis, mas de resto... a mesma aparência de ter saído dos sonhos de Sandman. Assim que encaixou o capacete, saiu de lá caminhando com a confiança renovada. Logo Mei estava em cima dela, cheia de cabos e eletrodos, dizendo:

— Eu usei um tecido mais leve E mais resistente, ligas de aço na sua bota, coloquei um tecido de absorção de impacto no seu uniforme inteiro por dentro, MAS o de verão tem as pernas descobertas então, cuidado. O seu capacete tá ajustado, tem mais opções de áudios - inclusive uns que eu tirei de gravações reais BEEEM sinistros. E... você agora tem o áudio do Mic sensei!

— SÉRIO?! - disse a pequena, com entusiasmo.

— Sim, ajustado pra frequência máxima que você pode suportar. Com o capacete, eu consegui fazer um aparelho que meio que "rebate" as ondas sonoras dele pra não te prejudicar. Vamos lá então, testar os bebês?

— E a surpresa? - perguntou, fazendo um bico.

— Te mostro depois. Vem, que tem muita coisa pra fazer hoje.

Cerca de duas horas depois, a campainha do dormitório da turma B tocava.

— Quem será, a essa hora? - disse Tetsu, se levantando do sofá onde estava assistindo série com Awase, Alex, Shishida e Kendo, e indo até a porta.

Ao abrir, deu de cara com Pandora, carregando uma cesta nos braços.

— Pandy! Que surpresa! Tudo bem? - disse o menino metálico.

— Boa noite, Tetsu-chan! Com licença!

— Dora-chan! - cumprimentou Kendo, se levantando de onde estava.

— Ora, ora, que surpresa adorável. A ESCÓRIA da U.A. aparecendo no MEU santuário. - disse Monoma, que saiu da cozinha rapidamente para fazer sua grande aparição.

— Ai, pelo amor de Deus, playmobil de Satanás, você só sabe ofender as pessoas? - reclamou Alex, apoiando a cabeça na mão.

— Oi Monoma, boa noite. Se seu santuário é assim, você é a própria Atena. - respondeu a garota, entrando.

— A dona de tudo? - disse ele, se empertigando.

— Não, mais inútil que qualquer um dos cavaleiros.

Alex, Awase e Tetsu explodiram numa risada, enquanto Monoma tentava gaguejar algo para responder, falhando miseravelmente.

— Não é muito esportivo chamar um colega de inútil, Pandora-san.

— Ele mereceu, Shishida, ele começou chamando a Dora de escória. - respondeu Kendo.

— Eu não queria causar uma confusão, mas parece que é a minha aura de deboche, não consigo evitar. - comentou a brasileira, dando de ombros.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora