"Ginga" - PARTE 3

67 9 38
                                    


Voltando pelo mesmo corredor, os dois estavam quietos. Shinso ficou com uma sensação boa ao ver os professores daquele jeito. Um dos sonhos de vida que ele tinha era ter alguém especial para quem voltar todos os dias, com quem pudesse compartilhar as coisas do dia a dia, uma casa confortável e um monte de gatos. Imaginou que os dois eram muito abençoados, porque tinham casado com o melhor amigo que tinham.

- Eles são lindos juntos, né? - disse Dora.

- Uhum. Eu fico feliz por eles.
- Eu também.

Shinso sentia o calor no peito aumentando. Andando lado a lado com Pandora, vendo como ela sorria e pensando em tudo que ele adorava nela, ele se sentia bem. Tinha descoberto que, quando ela fica muito animada com algo ou sem jeito, ela mexia o piercing da boca. Achava um charme quando ela colocava a língua pra fora e via o piercing na língua brilhando. Pensou como adorava cada detalhe do rosto dela e poderia passar horas a fio ouvindo a risada escandalosa que ela tinha. De repente, se deu conta de que seu rosto estava pegando fogo.

- Tá tudo bem, Hitoshi?

- QUER VER O QUE EU CONSEGUI FAZER HOJE? - perguntou ele falando mais alto, sem jeito, tentando fazer algo para a vergonha passar.

- Ah... claro!

Shinso segurou a garota pela mão e fez com que saíssem do corredor iluminado e fossem até as árvores que ficavam rentes ao caminho. Ficou debaixo de uma delas e jogou sua echarpe num galho relativamente alto, testando se estava firme. Deixou suas coisas no chão, arremessou a ponta da echarpe, que se prendeu à árvore, e começou a subir. Pandora olhou com muito interesse e vibrou quando o garoto chegou até o galho que tinha escolhido.

- Isso foi incrível, Hitoshi!

- Olha isso agora! Aizawa me ensinou ontem e hoje eu consegui fazer sem cair!

O garoto prendeu uma das pontas da sua echarpe no galho, passou um pedaço dele por suas pernas, esticou bem e jogou o corpo pra trás, ficando de cabeça pra baixo. Shinso então dobrou as pernas e começou a usar a echarpe pra descer de lá como uma aranha, bem devagar, e parou na altura dos olhos da garota.

- E aí? O que achou?

- Acho que você é incrível e ISSO. É. MUITO. FODA!

- Haha, achei que fosse gostar.

Ele então continuou olhando nos olhos dela por um tempo. Viu que ela se aproximou, deu um sorrisinho, fez carinho no rosto dele, e deu a mexida no piercing que ele conhecia. Shinso sentia que seu peito ia explodir, e que tinha algo nele que não queria mais adiar. Tomou coragem, antes que perdesse a oxigenação no cérebro e falou:

- Você já... uhm... assistiu...

- Assisti...? - disse a garota, segurando de leve o rosto dele, mexendo o piercing de novo.

Aquilo fez o coração dele ir na garganta.

- Já assistiu... "O homem aranha"? - disse ele, olhando novamente nos olhos dela.
- Uhum.

- Acha que... a gente... você pode... fazer igual a Mary Jane? - "Meu Deus, Hitoshi Shinso, essa foi a PIOR CANTADA DA FACE DA TERRA E VOCÊ É OFICIALMENTE UM IDIOTA, parabéns", pensou o garoto.

Pandora sorriu pra ele. Como a maioria dos colegas na idade dele, ele nunca tinha beijado ninguém, e não fazia ideia como ia ser. Ela segurou o rosto dele com firmeza e encostou os lábios nos dele. Ele fechou os olhos e o rosto dele ficou ainda mais quente, quando os lábios se abriram e as línguas se encontraram. Quando Pandora passou o piercing na língua dele, o garoto sentiu um arrepio pelo corpo todo e soltou a echarpe, caindo no chão.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora