Olá pessoa leitora! Tudo bem? Vamos ter o nosso primeiro Q&A com as personagens da nossa FIC! Todos os heróis e aspirantes a herói desse universo estarão prontos pra responder as suas perguntas!
Acesse https://forms.gle/W1pwtAwJigpH8Bew5 e mande as suas perguntas.
As respostas virão na semana que vem, junto com o lançamento do próximo capítulo.
Obrigada pelo seu apoio, divulgação e comentários! Sou muito grata a você por ter chegado até aqui comigo. E muitos outros capítulos nos aguardam.
Com amor,
Bia
-----------------
"A Estrada" é uma música da banda Cidade Negra.
-----------------
Iida ficou um pouco confuso com o pedido da garota. Era indelicado mexer no celular de outra pessoa, mas como ela havia pedido por estar tentando colocar o móvel no lugar sem quebrar nada (Deku estava numa posição ruim pra segurar sozinho), ele fez o que a garota pediu. Mal deslizou o dedo na tela para atender e quase jogou o telefone pra cima, tamanho o susto. Uma gritaria sem fim, de várias vozes do outro lado da tela, se fez ouvir no saguão inteiro. Parecia uma briga, alguém estava em perigo, morrendo ou coisa assim. Os colegas olhavam horrorizados, enquanto ela caminhava apressada até ele, pegava o telefone, colocava o volume no mudo, fazia várias reverências pedindo mil desculpas, quase socando a cabeça no chão, pedia licença e saía da sala.
Os colegas se entreolharam, porque mesmo depois de a garota ir pra fora, assim que voltou o volume pro normal, o barulho era audível de lá de dentro.
- Será que Dora está encrencada? - perguntou Ochaco.
- Não sei, guero, não sei nem dizer o que parecia aquilo... - falou Tsuyu.
- Os pais dela devem ser assustadores. Nunca vi ninguém gritar assim... - disse Jirou
- ... que não fosse o Bakugo - disseram Mina, Hagakure, Kaminari e Sero juntos.- HÃN?! VOCÊS QUEREM MORRER? CONTINUEM O QUE ESTAVAM FAZENDO SEUS IDIOTAS! - gritou o loiro de novo.
Pandora quase tropeçou na escada. Morrendo de vergonha, ela tirou o telefone do mudo, olhou pra tela e disse:
- GENTE VOCÊS ESTÃO BERRANDO! ASSUSTARAM TODO MUNDO DO DORMITÓRIO, POR FAVOR, FIQUEM QUIETOS!
As pessoas no celular pararam por um instante, amontoadas em cima uma das outras. A garota pôs a mão no rosto, respirou fundo e disse:
- Vou contar até 3 e vou aumentar o volume para ouvir vocês. Por favor, não gritem.
As seis figuras fizeram sinal de ok. Ela contou:
- 1... 2... 3...
Mal aumentou o volume e a gritaria começou de novo. Então, a figura feminina baixa, que estava sendo sufocada por outras, gritou:
- CHEGA QUE QUEM MANDA NESSA CASA SOU EEEEEEU!
Silêncio.
- Melhor assim! Hunf. SENTA TODO MUNDO! - as outras pessoas obedeceram - Ela então puxou os enormes cabelos cinza pra trás e disse num sorriso- Bom dia, minha filha.
Pandora deu uma risadinha e abriu um sorriso, brincando com o piercing do lábio:
- Bom dia, mãe!
- Estávamos preocupados, tem dias que você não liga! - continuou o homem negro musculoso, sentado com a perna dobrada no sofá.
- Teve provas aqui, painho. Tava estudando muito pra japonês, mas tirei um B+! - riu a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...