"Se Você se For" - PARTE 1

42 4 1
                                    

Oi gente, tudo bem? Saudades de vocês!

Meu cachorro está ótimo, obrigada pelas boas vibrações. Vamos falar sobre o capítulo de hoje?

Mais um capítulo de combates de tirar o fôlego, com um final cheio de pontas soltas propositais! Semana que vem, vou publicar só o 3º Q&A de Caixa: Especial Conselhos da Vida com Alê e Dora! Façam suas perguntas sobre a vida pra eles ou qualquer pergunta pros personagens! LINK NOS COMENTÁRIOS!

Na semana seguinte sai capítulo novo, essa pequena pausa vai ser massa pra adiantar algumas coisas que eu quero. Harbinger continuará sendo publicada normalmente, estamos quase vendo como a Pandora do AU se tornou a grande sucessora do AfO!

Obrigada por tudo!

Com amor,

Bia <3

_________________________________________

"Se você se for" é uma música maravilhosa da banda Timbalada

_________________________________________

1

Ao ouvir aquele aviso, Aizawa deixou Phellipe recostado em um canto, tendo já feito um garrote na perna dele e deixando-o medicado, e se direcionou para perto da brasileira. Todoroki e Midoriya ainda estavam preocupados, tentando tirar dali o resto dos reféns, quando tiveram que interromper o processo por causa do alerta. Alex ficou curioso com o que a amiga havia ouvido ou visto, mas não ia ficar na linha de frente para descobrir. Rapidamente caminhou pra trás, tirando sua máscara como os outros colegas, e ficando perto de Tetsu e Kendo, que era perto de onde estava o outro brasileiro.

Shinso, por sua vez, se deu por vencido e deixou Katsuki se jogar no chão e ficar encostado nas suas pernas. Aparentemente, a droga que usaram nele, além de entorpecente, trazia a tona sentimentos e emoções guardados, e ao que tudo aquilo indicava o loiro tinha um afeto enorme pelo mentalista, o que o fez ficar extremamente grudento e carente no pior momento possível. E por mais que Midoriya e Kirishima tentassem tirá-lo de cima de Shinso, nada parecia funcionar.

— Zumbiiiiiiiii quanto tempo maiiiish eu vô ficarrrasssssssssim? - perguntou, se agarrando na perna do outro.

— Meu Deus, fogo de artifício, quando você mudou de pinscher raivoso para poodle de madame? - provocou Tokage, que se aproximou para se posicionar ali, dando-lhe tapinhas na cabeça.

Bakugo então olhou pra cima, com olhos meio moles, e não discutiu: se jogou nas pernas dela, que deu um gritinho, e continuou numa voz estranha:

— Dentiiiiiiiinhossss, cê é tããããoooo legaaaal...

O garoto iluminado, ao se ver perto dos colegas, tensionou os lábios e viu o cabelo mudar para um roxo meio azulado ainda, e Kendo passou a mão pelo braço dele, tentando confortá-lo. Para azar dele, Lord estava sentado logo perto, e ainda parecia ter forças para continuar sendo um otário.

— Eu devia... - falou, bufando - devia ter matado todos vocês, seus desgraçados, quando tive a chance. Vocês e a...

Alex caminhou até ele tão rapidamente que os colegas não tiveram tempo de segurá-lo, com as tranças brilhando vermelho mais uma vez. Ele se abaixou, apertando as bochechas do homem menor, dizendo baixo:

— Eu me considero um cara muito menos esquentado que a Stitch, mas eu te juro que se você continuar com essa merda, ela não vai precisar se preocupar em estragar a carreira dela por sua causa. EU MESMO vou te matar. Agora cala a boca.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora