A fala do loiro foi interrompida por um barulho, aparentemente vindo das árvores. Os dois olharam pra trás e começaram a ouvir alguém cantando (e descobriram depois que essa música se chamava "Can't take my eyes off you"):
- You're just too good to be true, can't take my eyes off of you... You'd be like heaven to touch, I wanna hold you so much...
Os dois eram bons em inglês o suficiente para entender a letra e começaram a ficar vermelhos. Bakugo obviamente explodiu num acesso de fúria:
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É IDIOTA, QUER MORRER?
- Ka-Kacchan! Se acalme!
Finalmente olharam para trás novamente, e acima deles estava Pandora, super entretida cantando, voando na horizontal, enquanto Bakugo gesticulava, até ela se virar e fazer que ia começar a descer e Deku, percebendo a situação, empurrar a cabeça de Bakugo pra baixo, fazendo o garoto cair de cara no chão, e esconder os próprios olhos com o braço.
- PAN-PANDORA-SAN! SU... SU... SUA S... SSSS... SAIA...
- ... oh pretty ba... ai gente eu uso short por baixo né, cês acham que eu sou o que? Eu tenho essa individualidade e vou andar por aí só de calcinha?
Deku estava além do vermelho e Bakugo se levantava bastante aborrecido.
- Você ficou maluca, boneca de vudú?
- HAH - Pandora deu uma risada -, só porque eu sou toda furada? A-MO!
- Quer morrer antes do treino de hoje!? - disse o garoto, fazendo sua típica cara de gremlin.
- Ai para, eu tô de short, o máximo que vocês viram foi minha bunda, não vai fazer diferença nenhuma na vida de vocês. - disse ela abraçando os dois, que imediatamente e por vários motivos, ficaram com o rosto pegando fogo e se questionaram se ela sabia o que causava neles.
- Você estava aqui o tempo todo? - perguntou Bakugo tentando se desvencilhar do abraço, mas a garota era REALMENTE muito forte.
- Não faz como se você não soubesse, Kacchan - disse ela. - Acontece que coincidiu de vocês dois comentarem comigo da conversa de hoje e eu falar com os dois que eu viria para dar suporte. Orgulhosa de vocês. AGORA VAMOS PRA ESSE TREINAMENTO POAAAAAAAAAARRRR - disse a garota, enquanto botava os pés no chão, o braço pequeno pra cima e andava de um jeito esquisito com a mala do uniforme até entrar no ginásio. Secretamente, os dois garotos acharam aquilo extremamente fofo, se entreolharam, deram de ombros e seguiram a estrangeira.
A garota correu então pra dentro do vestiário feminino, acenando para os dois que se dirigiam pro outro lado. Encontrou as colegas lá dentro já e, em seguida, as meninas da turma B também chegaram. Elas se cumprimentaram animadamente e logo Momo puxou a estrangeira para apresentar às garotas:
- Meninas, essa é nossa amiga, Pandora-san. Ela é a nossa colega de intercâmbio e veio do Brasil! Essas são as meninas da turma B: Itsuka Kendo, que você conheceu aquele dia, Yui Kodai, Kinoko Komori, Ibara Shiozaki, Setsuna Tokage, Reiko Ianagi e Pony Tsunotori. A Pony também é uma aluna de intercâmbio, ela é americana.
- Prazer em conhecer vocês! - disse a brasileira - Espero que possamos ser amigas!
- Olha, ela é menor que você, Pony! - disse Kendo alegre.
- Brasil? Nossa, que diferente! - falou Komori.
- Você parece durona, colega! Qual a sua individualidade? - perguntou Tokage, interessada.
- Ahm... é complicada essa parte haha, mas vocês vão ver. Espero surpreendê-las - sorriu a garota.
- CINCO MINUTOS, MENINAS! - gritou Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...