3
No dia seguinte, a noite, havia uma movimentação diferente no quarto com pinturas japonesas tradicionais nas paredes. Tudo parecia estar sendo feito muito rapidamente e o garoto com a bandana no cabelo correu pro banho, vestiu seu moletom oficial do Crimson Riot, sua calça de moletom favorita, passou um perfume gostoso bem a tempo de ouvir a porta batendo.
- Ah, você veio! Entra, entra!
Kirishima estava animado e sem jeito. Sempre que passavam tempo juntos, estavam no quarto de Midoriya ou nas áreas comuns, mas sentia que seria interessante trazer o outro garoto pra dentro da sua intimidade. Afinal, o ruivo queria muito que Deku entendesse e aceitasse seus sentimentos, e se isso acontecesse, eles passariam efetivamente a fazer mais parte da vida um do outro.
Arrumou a cama o melhor que pode e tirou o saco de pancadas do meio do quarto. Ele tinha feito pipoca, pegou um refrigerante e preparou uma surpresa, que achou que agradaria o garoto de olhos verdes.
- Com licença, Kirishima-kun!
- Pode ficar a vontade.
- Eu trouxe umas balinhas, não sei se você gosta.
- Eu amo balas! Obrigado.
Midoriya se aproximou timidamente da cama, e Kirishima gesticulou para que ele sentasse, enquanto pegava seu notebook para levar pra lá. Chegou na beirada da cama, puxou o edredom e o jogou por cima do outro garoto, sorrindo. Esticou o aparelho pra ele então e pediu:
- Pode segurar pra mim?
- Claro! - disse Midoriya pegando o computador.
Kirishima pegou seus travesseiros e colocou na parede, se certificando que não iam encostar no frio. Deixou o ar condicionado numa temperatura agradável e sentou ao lado de Deku, ajeitando a coberta em cima dos dois. Agradeceu então, e pegou seu notebook, levantando a tampa.
- Eu fiz uma lista de filmes que a gente poderia assistir, como eu não sabia que gênero você gosta, fiz uma coisa bem diversificada. - e abriu uma lista com 40 filmes.
- UAU! Sério que você separou tudo isso pra gente?
- Uhum! E busquei os trailers no Youtube, caso a gente precisasse assistir pra escolher.
Deku sorriu, esticou a cabeça e beijou Kirishima no rosto, dizendo:
- Você é maravilhoso, sabia?
- Heh - riu o garoto, timidamente -. Fico feliz em te ver sorrindo.
Os dois então leram a lista juntos, assistiram meia dúzia de trailers e optaram por um filme de ação com comédia. Assim que deram play, os dois chegaram mais perto e deram as mãos. Riram um bocado, quase derrubaram a pipoca no chão algumas vezes com as cenas emocionantes, comeram todas as balas e no fim do filme ainda era cedo. Decidiram ver mais um do mesmo tipo, com muitas explosões, piadas infames, tiros e gritaria, parecia que estavam vendo um seriado sobre a vida de Bakugo. O filme então terminou, os dois se esticaram e Kirishima comentou:
- Nossa, eu nunca ia imaginar que o sequestrador do gato do policial era na verdade o homem gentil que vendia verduras na feira de rua.
- Pois é, ele enganou todo mundo direitinho. Ainda bem que a filha do policial sabia que o gato estava mudando de pêlo e, quando convidaram ele pra jantar, ela observou que tinha um tufo nas costas dele.
- Um excelente uso de uma individualidade de olhos que aumentam as coisas.
- Foi um filme excelente, Kirishima-kun. Obrigado pela indicação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...